Eu sei que a internet já deve estar lotada de TANTAS opiniões diferentes sobre Jurassic World… pessoas que amaram e/ou que odiaram, que não estavam nem ai… e essa é a opinião de uma pessoa que ficou com preguiça de ir assistir e que por isso, decidiu ler o livro (Sim, existem livros!)

Porém, não me limitei a isso e também li um livro que explica como funciona a clonagem de dinossauros dos filmes. Deu mais trabalho que ver o filme? Com certeza, mas a vida tem dessas! /o/

Eu cansei de ouvir que “o filme tá muito fod#!” e tudo mais, então, julguei melhor conhecer a história antes de dizer algo sobre esse novo filme da franquia Jurassic Park.

E você pode estar se perguntando:

“- Mas você nunca assistiu nenhum dos antigos?”
e eu respondo:
“- Assisti todos os começos, mas ficava com medo demais e passava o resto do filme escondida atrás do sofá.”

Pois sim, eu era uma criança bem corajosa!

bunkernerd_jurassic world_a opinião de uma Nerd

O livro O Parque dos Dinossauros, do senhor Michael Crichton (publicado em 1990), é muito bom! Melhor que os filmes! E os livros Jurassic Park e O Mundo Perdido (ou Como Fazer um Dinossauro), são muito bons também! Não tenho o que reclamar.

O primeiro livro é mais sossegado de ler, já o segundo, é um pouquinho diferente porque é um livro mais científico e que explica como funciona a clonagem e a teoria do caos. As duas obras se complementam e é muito interessante. Leia! Você vai entender melhor toda história que ronda esses seres colossais e, consequentemente, os filmes.

Então, se você já viu esse novo filme, leia os livros, veja e reveja os antigos e o novo! E se você, assim como eu, dormiu no ponto e ainda não viu Jurassic World, high five (também leia os livros)!

bunkernerd_jurassic world_Jurassic-Park_livros

Tudo que eu espero do Jurassic World, é que seja tão bom quanto os mais antigos (e o livro). Dessa vez eu vou ver o filme inteiro, até porque eu não consigo mais me esconder atrás do sofá. xD

bunkernerd_jurassic world_melhor cena EVER

— Confessa… você sentiu um arrepio nessa cena do primeiro Jurassic Park! —

 

Por Ana Oliveira

Comentários

comentários