Primeiro, quero agradecer à Marvel Comics e ao Netflix por ouvirem meus desejos para com a série Demolidor, feita da parceria entre as duas empresas. Após os excelentes 13 episódios lançados, não podia ser mais óbvio que a série seria renovada para uma segunda temporada.

A cereja do bolo é mais do que só a renovação da série, já que um dos personagens mais queridos dos fãs foi confirmado para a segunda temporada: Frank Castle, o anti-herói Justiceiro (Punisher)! Considerando o clima mais adulto e pesado da série em relação aos filmes, faz sentido inseri-lo na série.

bunkernerd_Justiceiro revelado_2a temp de Demolidor_Punisher

Frank Castle era um militar estadunidense antes de voltar para sua casa e família em Nova York (na época, ainda era um policial honesto). Castle amava sua família mais do que tudo no mundo, mas, em um acontecimento que marcou para sempre a vida do personagem, quando todos aproveitavam um piquenique no Central Park, membros da máfia executaram a esposa e filhos de Castle, deixando-o na beira do desespero. Castle jurou trazer a eles a justiça que os tribunais jamais poderiam e assim nasceu o Justiceiro, o vigilante das ruas.

Castle é muito popular devido ao fato que, diferente de outros heróis como Homem-Aranha e Capitão América, ele não liga de matar seus inimigos. Apesar disso, ele possui um estrito código de honra, que o impede de matar policias que estão fazendo seu trabalho ao caçá-lo (a menos que eles sejam corruptos). O Justiceiro também não mata outros heróis, já que eles também querem fazer do mundo um lugar melhor.

Dentro dessa expectativa toda diante da confirmação de vermos o Justiceiro dentro da série Demolidor, também foi confirmado o ator que irá interpretar o anti-herói na série: Jon Bernthal, o Shane de The Walking Dead. O ator inclusive liberou uma imagem no Twitter segurando uma revista do personagem, onde agradece por ter sido escolhido para o papel. Não posso dizer muito dele como ator, já que o único trabalho que eu me lembro é no seriado de zumbis mesmo (que achei razoavelmente boa).

bunkernerd_Justiceiro revelado_2a temp de Demolidor_Jon Bernthal

De acordo com o Diretor Televisivo da Marvel, Jeph Loeb:

“A aparição de Castle vai trazer mudanças dramáticas para o mundo de Matt Murdock (Demolidor) e nada será mais o mesmo”.

A segunda temporada está prevista para 2016 e terá Charlie Cox e Rosario Dawnson reprisando seus papéis de Demolidor e Enfermeira Noturna, assim como Doug Petrie e Marco Ramirez iram substituir Steven DeKnight como diretores da série.

bunkernerd_Justiceiro revelado_2a temp de Demolidor_Jon Bernthal-Punisher

Vamos esperar para conferir o desempenho de Jon Bernthal nas telas como um dos heróis mais violentos dos quadrinhos!

 

Por Caio De Paula

Comentários

comentários