Fala galera, esse post vai ser mais um desabafo para um cara que vem ao nosso país e só faz merda, espero que nunca volte, idiota. Um garoto mimado, mal educado, arrombadinho que não respeita nenhum lugar onde passa, nem mesmo os fãs, que por sinal são burras(os) pra cacete de defender essa biba louca.

Sim, ele mesmo, Justin Bieber (biba), chame como quiser! haha

jb-4

Ele, que até ontem ficava só repetindo a palavra baby várias vezes, agora destrói hotel, atrasa show, picha muro, sai do palco quando bem entende, faz cara feia e- como se isso não fosse o bastante- trata mal os fãs que pagaram caro (BEM caro, na realidade), para poder conhecê-lo.

celebridades-justin-bieber-grafite-grafitando-20131105-02-size-598

Não vou entrar aqui no mérito da música dele, gosto é gosto, e eu particularmente não gosto, mas como diz uma singela e sábia frase “gosto é igual c#, cada um tem o seu!”.

2013-11-06-perfil-garrafa-do-justin-bieber-babado-e-confusao-qeurida

Não podemos esquecer também dá Garrafa, a nossa salvadora. Poderíamos também criar uma estátua dela e da pessoa que jogou essa linda e perfeita garrafa. A pessoa que nos fez esse favor, merece ser endeusada, merece até um dia em nosso calendário, pois além da salvação religiosa, agora existe a salvação que esta pessoa e sua singela garrafa nos proporcionou, sem Justin no Brasil. Muito Obrigado, nós lhe agradecemos!

13 - 1

Existe aquele vídeo também que alguma garota postou por ai, mas não quero dar ibope para essa vagab$%#Q@. Só vou dizer uma coisa, vídeo para mostrar que dormiu com o Justin Bieber só ridiculariza nosso país. Se você queria aparecer, congratulations, conseguiu.

Z JUSTIN BR

Ele acha que é quem para vir ao nosso país e quebrar tudo, desrespeitar nosso povo? Suma daqui e nunca mais volte, quer fazer festa? Pichar muros? Quebrar tudo? Faça isso na sua casa, seu moleque. Falta de educação não, por favor, aqui não. O mínimo que um artista tem que fazer é tratar bem os fãs e retribuir o carinho que recebe de quem fez ele chegar onde chegou, infelizmente. E isso vale para todo
mundo, o resto é resto. Gente mal agradecida não dá. Então, eu só peço isso: te comporta e nunca mais volte aqui, Justin!

28612

Comentários

comentários

About The Author

@SamuelMassotti

“For in dreams we enter a world that is entirely our own. Let them swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud.” Um nerd fissurado em tecnologia, um geek declarado. Analista de Sistemas e Programador, que mudou sua forma de ver o mundo, agora um novo blogueiro, with proud. Bazinga Nerds!

Leave a Reply

Your email address will not be published.