kakashi morre

Antes de falar dessa triste notícia sobre a morte de nosso grande amigo Kakashi, vou falar de todos os acontecimentos dos últimos mangás do Naruto.

Primeiramente quero saber qual é a do “Shakuton kourin shippuu shikkoku no ya zeroshiki” ou carinhosamente apelidado de “Rasen shuriken amaterasu”. Esses ataques separados já eram extremamente roubados, agora uni-los, é uma completa falta de sacanagem.

kakashi morre Só o Rasen Shuriken já era completamente absurdo. Esse ataque foi suficiente para aniquilar com diversos inimigos do Naruto. Também sendo responsável por ajudar esse grande jovem a aprender a Bijuu Dama, que até agora não se mostrou muito eficaz. O Amaterasu não precisa de nenhuma explicação. Esse jutso ocular vêm dando bastante trabalho a qualquer oponente que precise fugir dessas malditas chamas pretas.

Esse novo ataque dos super amigos para sempre, Sasuke e Naruto, é uma explosão de covardia, por mais que não tenha feito nada contra o Juubi (outra sacanagem).

Por falta de informação sobre esse novo jutso, não podemos saber como ele será utilizado. Se estivéssemos vendo algum cartoon, veríamos a seguinte mensagem: continua no próximo episódio.

kakashi morre O mangá que saiu hoje fala sobre a chegada do Orochimaru nos Kages caídos. Sim, estou falando dos Kages de m3rd4 que não fizeram nada e “morreram” sem motivo algum. Quando eu digo “morreram” é o clássico de qualquer desenho, não é mostrado o corpo o escritor faz eles voltarem das sombras. No Naruto isso pode acontecer de 3 formas:

1-    Eles estão quase mortos e são curados por uma lesma gigante.

2-    São ressuscitados por um utilizador do Rinnegam.

3-    São trazidos de volta por um safado que descobriu como utilizar o Edo Tensei.

kakashi morre

Depois de muita enrolação e conversa com a até então dividida em 2 Tsunade, todos os Kages são curados e estão prontos para mais uma batalha. Meu Deus, parem de se enganar Kages! Com Hashirama, Minato, Naruto e Sasuke vocês podem relaxar na Jakuzi que tudo vai ficar bem.

Madara meu bem, a cada momento a batalha fica pior para você! Tudo bem que esses Kages não são muito fortes, mas são mais preocupações para você. No mundo do mangá sempre existe a possibilidade de eles evoluírem para a sua forma final e ficarem mais fortes. Sabe como é né, o povo cresce no coletivo (Viva Brasil nas ruas).

kakashi morre

Para dar uma apimentada na situação, Sasuke e Naruto tem sua primeira DR (Discutir a Relação). O senhor sharingan quer por fogo preto na Juubi e reduzir a pó esse monstro de 10 caudas. Já nosso amigo de 9 caudas quer libertar todos os bijuus de dentro do monstro. O que nos abre algumas possibilidades, e uma delas me deixa realmente contente. Já sabemos que o Naruto se dá bem com os Bijuus devido a uma conversa com elas em um momento que não lembro bem (hiHIhi). Se todos esses monstrinhos cheios de poder gostam dele, isso pode significar que o Naruto (como eu já disse em outros textos) vai se tornar o eremita dos 6 caminhos.

Juubi

Mas ele não possui o sharingan e muito menos o rinnegan! Cara, no mundo do mangá esse é o menor dos problemas. Por ser um menino que luta pelos ideais do mundo todo e ter o apoio do último indivíduo a desenvolver o Rinnegan, ele pode desenvolver esse olho em um momento chave da batalha.

Outra coisa que seria muito roubada! Mas essa eu não iria reclamar.

Depois de tudo isso chegamos a última página do mangá 635. Kakashi com uma shuriken atravessada nas costas, e o que aparenta ser um chidori atravessando as costas de Obito. Como a imagem é preto e branco, não sabemos ao certo o que está acontecendo. Sabemos que o Obito já levou vários ataques desse gênero e sobreviveu devido às células do primeiro Hokage. Já para nosso professor Kakashi isso é um péssimo sinal.

As coisas estão acontecendo e chegando finalmente ao seu ápice!

naruto

trollfacetro

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

4 Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.