Se você, assim como eu, fica contado os milésimos de segundo pelo lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt, a espera acaba de ficar menos dolorosa. Tenho boas notícias! A CD Projekt Red finalmente confirmou a data de lançamento de The Witcher Battle Arena para Android e iOS. De acordo com a empresa, o game chegará aos mobiles gratuitamente no dia 22 de janeiro.

bunkernerd-the-witcher-battle-arena-2

Segundo o produtor do game, Tadeusz Zieliński,  o título não terá qualquer apelo nas microtransações e será um jogo gratuito “de verdade”. O produtor ainda acrescentou que todas as compras feitas com dinheiro real são opcionais e feitas apenas para poder aproveitar o jogo de uma forma diferenciada, ou seja, nada de riquinhos se aproveitando do “pay-to-win” já que tudo no game pode ser desbloqueado sem que o jogador precise desembolsar um centavo sequer.

O setor de desenvolvimento de games para plataformas mobile cresceu demais nos últimos anos. Tanto que algumas das produtoras mais conceituadas do mundo tem dedicado boa parte de seus recursos para desenvolver novas tecnologias e novos títulos para esse público. Um spoiler: uma das maiores franquias de jogos da história dos games parece ter optado por encerrar sua sequência de jogos para se dedicar ao setor de game mobile.

Esse game mobile é uma boa oportunidade de nos aquecermos enquanto aguardamos pelo lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC, que está previsto para dia 19 de maio ainda este ano.

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.