Como hoje é o dia dos filmes aqui no BunkerNerd, tá na hora do cinema nacional! Isso aí, refugiados! Sabe por que? Porque “Loucas para casar”, com Ingrid Guimarães, Suzana Pires e Tatá Werneck estreou com recorde de bilheteria:  MAIS DE 1 MILHÃO DE ESPECTADORES! Tá bom ou quer mais?!

bunkernerd_Loucas para Casar_1

bunkernerd_Loucas para Casar_2

bunkernerd_Loucas para Casar_3

“Loucas pra casar”, produzida pela Glaz, segue em cartaz em aproximadamente 580 salas e desde o dia 1º de janeiro, o longa de Roberto Santucci e escrito por Marcelo Saback, já acumulou mais de R$ 14 milhões e 1 milhão e 100 mil espectadores.

“Para a Glaz esse um milhão de espectadores significa a coroação de um trabalho de anos em fazer filmes pensando no público. Esse sempre foi o nosso desejo e nós levamos a comédia à sério”, comentou animada a produtora Mayra Lucas (‘Odeio o Dia dos Namorados, ‘Copa de Elite’) a assessoria de imprensa.

bunkernerd_Loucas para Casar_4

bunkernerd_Loucas para Casar_5

bunkernerd_Loucas para Casar_bastidores--1

bunkernerd_Loucas para Casar_bastidores--2

O filme narra a história de Malu (Ingrid Guimarães), uma mulher que sonha com uma cerimônia de casamento, mas que depois descobre que seu namorado Samuel (Márcio Garcia) está envolvido com outras duas mulheres, Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) – classic -. Enquanto rola a disputa / vingança, as três acabam descobrindo muuuuuito mais coisas do que imaginavam…

bunkernerd_Loucas para Casar_6

O longa conta com as participações de Fabiana Karla, como a fiel amiga Dolores, Edmilson Filho como o coreógrafo Rubi e Charles Paraventi como o detetive Geraldo José. Confira o trailer!

 

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!