Lulu – O Aplicativo que vai avaliar seu pipi.

lulu aplicativo

Essa semana esse aplicativo inocente chamado Lulu está causando uma bagunça e alvoroço pelas redes sociais.

Antes de expor minha opinião sobre o aplicativo que vai avaliar o desempenho do seu pipi (pênis, giromba, pau e todos os outros nomes que damos para o meninão) na cama, vou explicar qual a proposta desse app.

Lulu é um aplicativo criado por Alexandra Chong com o objetivo de liberar o poder da conversa feminina e facilitar a tomada de decisões com relação a beleza e saúde do boy magia em questão. (Convivo com muitas mulheres por ser fotógrafo e me sinto mal por saber expressões como “Boy Magia”).

lulu app

O app funciona da seguinte maneira: apenas mulheres tem acesso a todas as funções dessa rede de notas sexuais. Elas só podem avaliar os homens que tem no facebook, se você possui uma amiga que está no Lulu, acredite, seu perfil já foi montado. Você rapaz que pretende entrar no Lulu pode abastecer seu perfil com fotos e infos, podendo ajudar as Lulus a avaliar melhor seu desempenho.

O sistema de avaliação é através de #Hashtags como: #semmedodeserfofo, #TaradoDoJeitoCerto, #NuncaPassaANoite, #lindotesãobonitoegostosão, #piormassagemdomundo e até #tocavuvuzela.

lulu app

Agora que você já sabe como esse aplicativo funciona vou falar da minha opinião sobre o app julga pinto.

Relaxa aí peazada, meninos e homens. Você não precisa se preocupar com os reviews desse aplicativo. Claro que vão ter várias coisas negativas sobre você, não tem como agradar todo mundo.

Muitas meninas estão falando da liberdade feminina. Se esse aplicativo ajuda você a se sentir melhor, viva! Eu acredito que essa ferramenta vai ser usada muito mais para piadas do que qualquer outra coisa. Já escutei a seguinte frase: “Acho aquele menino um saco, então vou judiar dele no Lulu”.

Não imagino uma pessoa saindo com você e dizendo “Antes de qualquer coisa deixa eu ver se você manda bem no Lulu”. Vamos dar risada com isso e tentar tirar o melhor desse aplicativo que está gerando todo esse furdunço.

saiadolulu

Se você está preocupado, ou não quer ser julgado, existe uma forma de você tirar seu perfil do Lulu. Só clicar aqui que você será levado ao anonimato luluzistico.

É isso refugiados e refugiadas. Lulu gerando uma loucura nas redes sociais. Avalie positivamente, solte sua raiva e o mais importante, se divirta com essa nova frente que os aplicativos trouxeram.

Lulu é isso que eu acho de você.

\o/

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Latest posts by @RenatoEstranho (see all)