Esta é a chamada para a terceira temporada de The Walking Dead que estreia dia 14 de Outubro nos Estados Unidos, e 16 na FOX aqui no Brasil.

A série chegou com poucas pretensões às telas americanas, exibida pela AMC, fez sucesso e finalmente estreará sua terceira temporada. A chamada da série refere-se ao segredo que Rick ouviu do doutor Jenner, ainda na primeira temporada. Todos estão infectados! Sim. Qualquer pessoa do grupo pode se tornar um zumbi a qualquer momento.

Depois do ataque a fazenda de Hershel no último episódio, que resultou na morte de Patricia e Jimmy, a história se dividirá em dois principais locais. Primeiro a prisão, que é descoberta pelo grupo de Rick e acaba virando o seu novo refúgio, e também Woodbury, a cidade que é comandada pelo temido e amado Governador, um dos novos personagens da trama.

Além do governador, no final do último episódio é apresentada uma nova heroína, Michonne, que carrega uma Katana e dois zumbis acorrentados, que são nada menos que seu melhor amigo e o namorado. Michonne deve ser um dos principais personagens na nova temporada, já que nos quadrinhos muitas edições giram em torno dela (mas isto fica para outro post!).

E quando achamos que não teríamos mais nenhuma outra surpresa, ressurge de algum lugar Merle, o irmão malvado de Daryl que teve a mão amputada (por ele mesmo) na primeira temporada.

Prisão, cidade sem zumbis, Katana, muito sangue e algumas novas mortes é o mínimo que podemos esperar. Não se apegue a nenhum personagem, esta é a dica que damos, afinal todos são zumbis em potencial.

Para ilustrar um pouco mais o post assistam o trailer legendado e um promo que saiu ontem com mais imagens da série.

 

 

Por Puni (Leonardo Roveda) – @Puni

 

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.

Leave a Reply

Your email address will not be published.