Naruto Hashirama e Madara

Finalmente conseguimos extrair uma informação boa depois de um flash back da infância dos dois shinobis mais “fortes” do mundo.

Para você que só vê o anime já aviso que daqui em diante o Spoiler vai comer solto.

Dessa eu não suspeitava! Hashirama e Madara fundaram Konoha. Ambos apaixonados por seus irmãos e amigos estavam sofrendo com a perda de entes queridos. Tentando criar um mundo onde crianças não vão a frente de batalha uma amizade é formada e ainda vai dar muita página para o mangá.

Naruto Hashirama e Madara

O mais intrigante é o final do capítulo revelado essa semana, no qual seus pais e irmãos os seguem para saber com quem eles andam se encontrando. Se trata de dois clans rivais, os Uchiha e os Senju. Para não colocarem sua amizade e seus amigos em jogo eles passam mensagens através de um jogo de pedras na água que gerou a amizade. Essas mensagens dizem para que eles fujam.

Naruto Hashirama e Madara

Quando eles fogem seus pais e irmãos chegam e se encontram. Agora estamos na parte crítica da história. Vamos conspirar, refugiados.

Naruto Hashirama e Madara

Eu acredito que o irmão e o pai do Hashirama (Butsuma Senju e Tobirama) venceram essa batalha e mataram o pai e deixaram o irmão (Tajima Uchiha e Izuna) a beira da morte. O que poderia ter acordado ainda mais essa vontade do Madara de colocar as coisas no lugar e criar a Paz.

Naruto Hashirama e Madara Naruto Hashirama e Madara

Agora é só esperar.

#QueroMais

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.