garotas geeks

Existe um blog chamado Garotas Geeks que desvirginou meu até então, virgem celular.

Era uma linda quinta feira do mês de agosto quando “Tammy/Tammynhoca” escreveu um post sobre o jogo Plants vs Zombies 2. Eu, pequena criança inocente resolvi ler a matéria. Mal sabia onde estava me enfiando. Em um mundo sem volta. No mundo da perdição celularística.

garotas geeks

Essa maldição castada por essa jornalista shaman teve efeito rápido. Uma vez que o jogo foi upado para meu celular minha vida entrou em parafuso. Não me importava mais onde estava, na companhia de quem estava, desde que existisse uma tomada para meu celular carregar. Tomadas se tornaram minha droga, cabos minha energia e meu celular minha razão de viver.

Fique longe desse jogo com poderes mágicos.

garotas geeks

Qualquer momento pode ser dedicado a esse maldito jogo. Esse é o maior problema. Você está na aula? Não tem problema você pode passar uma fase. Você está no trabalho? Vish Maria, preciso esperar o e-mail do cliente então posso passar uma fase.

Cuidado com as matérias dessas sereias que atraem você para o mundo da perdição.

garotas geeks

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

2 Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.


9 − = eight

Current day month ye@r *