Facebook

Manchete da CNN mostra Zuckerberg renunciando seu cargo de CEO na empresa Facebook.

De acordo com a matéria o fundador da empresa estava com desgosto de ver as alterações que seu produto sofreu durante os anos. No seu pequeno discurso de retirada, ele disse ser muito apegado à sua rede social e que é uma pena ele ter perdido a crença no seu potencial. “O site foi criado para aproximar as pessoas não para compartilhamentos de material irrelevante”.

renuncia

Seu último tweet registrado essa manhã foi “I can’t take it anymore!” na rede social Twitter, página na qual  possui 214.264 seguidores.

renuncia

Aparentemente não se sabe quem vai assumir a empresa de U$42 bilhões de dólares. Uma reunião começou algumas horas atrás para decidir o futuro da empresa. Fique ligado para novas informações. Vamos manter nosso facebook no ar até o último minuto.

mark-zuckerberg-sad1

Why Zuckerberg ?

APRIL-FOOLS-LOL-U-MAD

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.