Fala Refugiados. Se você já acessa nossos murais, sabe que já falamos de Marvel Agents of S.H.I.E.L.D. Mas agora vou fazer um review de como está o andamento dessa série.

A série está muito bem, tanto em audiência, como em qualidade. Se você gosta do mundo Marvel e seus heróis, vai gostar.

x

Um dos personagens mais adorados, Agent Coulson tem aparecido nos últimos filmes da Marvel. No entanto, no filme “Os Vingadores” o vilão Loki acabou por matá-lo. Pensávamos nós… Agent Coulson está vivo e melhor que nunca! Sendo a personagem protagonista da série, Coulson vai liderar uma equipa criada por si de forma a combater e resolver uma série de mistérios que irão aparecer.
Mas como está vivo? Assista a série que você vai descobrir.

Banda sonora – Um aspeto nas séries a que raramente se liga, mas a banda sonora de Agents of S.H.I.E.L.D. é digna de destaque! A série tem a composição a cargo de Bear McCreary, um dos mestres das bandas sonoras, conhecido por trabalhos em Battlestar Galactica, The Walking Dead e, mais recentemente, Defiance e Da Vinci’s Demons. Bear McCreary não está sozinho, no entanto, pois a série tem direito à sua própria orquestra, que ajudam a criar o som perfeito. É um facto, a banda sonora dos primeiros episódios faz-nos sentir dentro da série.

marvels-agents-of-shield-51f33a448f8b1

Um dos aspetos mais interessantes desta estreia é que vamos ter acesso a um rol inteiro de novas personagens, protagonizadas por atores que não são de todo os mais conhecidos no mundo das séries. Isto dá-nos uma sensação de “frescura” e faz com que tenhamos vontade de descobrir ainda mais sobre cada um a cada episódio que passa. De uma dupla de “nerds” adoráveis a uma piloto treinada em artes-marciais, passando ainda por uma hacker super cómica e um agente com um humor estranho, estas personagens apoiadas por um elenco digno vão ser dos elementos mais importantes da série.

shield_plus7tiles_630x354px_1927tud-1927tuv

Ligação com os filmes e banda-desenhada Marvel – Ser um conhecedor da banda-desenhada e espetador dos últimos filmes da Marvel não é de TODO um requisito para ver a série mas, para aqueles que já estão instalados neste universo, a experiência vai tornar-se ainda mais interessante! Para os mais atentos, as referências, “easter eggs” e até cameos, vão dar aos fãs a oportunidade de estarem ainda mais ligados à série.

agents_print2

Depois do aparecimento de vários heróis dos quadrinhos, a série está em um momento muito crítico, onde a S.H.I.E.L.D foi praticamente dizimada pela HYDRA, sobrando apenas uma pequena equipe, sim, a equipe do Agente Coulson. Você quer saber mais? Não vou falar! haha Assista a série, você não vai se arrepender.

Samuel, Salvem a S.H.I.E.L.D por favor!

Comentários

comentários

About The Author

@SamuelMassotti

“For in dreams we enter a world that is entirely our own. Let them swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud.” Um nerd fissurado em tecnologia, um geek declarado. Analista de Sistemas e Programador, que mudou sua forma de ver o mundo, agora um novo blogueiro, with proud. Bazinga Nerds!

Leave a Reply

Your email address will not be published.