Holy mother of Jesus! As notícias sobre filmes de quadrinhos não param!!! Eu adoro esse tipo de coisa! Parece uma guerra entre a DC e a MARVEL! Coisa que, como nerd, é só o que eu quero. É sensacional ver essa intriga entre as duas companhias, enquanto todos especulavam sobre o “Capitão América 3” ser a “Guerra Civil” – um arco sinistramente sinistro –, a DC chega dando soco na cara e anuncia a lista de filmes que eles tem até 2020. Aí a MARVEL dá um “Block” com o trailer de “Vingadores – A Era de Ultron” e um “Counter” com a lista da Fase 3 dos filmes para cinema. Não estou dizendo que a lista da DC não é boa, mas caramba, a MARVEL deu um FATALITY!!!

Pô, dá uma olhada nisso!!! É só o sonho de muitos nerds, inclusive o meu, se tornando realidade!!! TEM ATÉ O MEU ARCO FAVORITO EVER: INFINITY WAR!!!!

Confira a lista de filmes que a MARVEL fará até o ano de 2020:

  • Capitão América: Guerra Civil – 6 de maio de 2016
  • Doutor Estranho – 4 de novembro de 2016
  • Guardiões da Galáxia 2 – 5 de Maio de 2017
  • Thor 3: Ragnarok – 28 de julho de 2017
  • Pantera Negra – 3 de novembro de 2017
  • Capitã Marvel – 6 de julho de 2018
  • Inumanos – 2 de novembro de 2018
  • Avengers: Infinity War – Parte I – 4 de maio de 2018
  • Avengers: Infinity War – Parte II – 3 de maio de 2019

Captain America Civil War

Começando com “Capitão América: Guerra Civil”, que tinha sido primeiramente anunciado como “A Sociedade da Serpente”, quase matou todos do coração porque esse é um dos piores arcos do Capitão, mas graças a Odin, era só uma zuera da galera da MARVEL – Uff –.

Doctor Strange

Seguindo, finalmente nós temos um anuncio oficial do “Doutor Estranho”. Era bem previsível que esse filme fosse acontecer porque já tinham muitos comentários e casting pro filme que será interpretado por nada mais nada menos que Benedict Cumberbatch . Você deve conhecê-lo por papéis pequenos como, Khan no último filme de “Star Trek”, Sherlock Holmes na cultuada série “Sherlock” ou pela voz sinistra de Smaug em “O Hobbit”.

Guardians of the Galaxy 2

Logo mais, teremos “Guardiões da Galáxia 2”, a continuação de uma das grandes apostas do estúdio no ano de 2014 e que pôs os nomes “Starlord”, “Drax”, “Gamora”, “Rocket Raccoon” e “Groot” no mapa, sem falar da SENSACIONAL trilha “Awesome Mix Vol. 1”, que provou ser muito boa por sinal e acabou gerando uma continuação. Agora ao invés de “Talvez seja bom, talvez não seja” as pessoas vão estar: “Isso vai ser INCRÍVEL!”.

Thor Ragnarok

Apenas 2 meses e meio depois de Guardiões, teremos “Thor 3: Ragnarok”, que mostrará Ragnarok, uma versão cibernética de Thor. Nos quadrinhos, durante a “Guerra Civil”, Thor havia desaparecido, então Tony Stark, com a ajuda de Reed Richards e Hank Pym, clonaram o DNA asgardiano usando um fio de cabelo de Thor e o fundiram com a tecnologia Stark, criando assim Ragnarok. Como a MARVEL Studios não tem direitos sobre Dr. Reed Richards e Hank Pym ainda não foi estabelecido. Isso só nos faz pensar que talvez Ultron tenha criado esse inimigo, o que talvez se ligaria com os fatos que ocorrerão em “Vingadores – A Era de Ultron”, mostrando que não é necessário ter exatamente a mesma história dos quadrinhos para se ter um bom filme.

Black Panther

Em novembro de 2017, temos o anuncio oficial de “Pantera Negra”, que na minha opinião é um dos caras mais fodas que existe. O filme contará com Chadwick Boseman como Black Panther – já aviso que assistirei esse filme em inglês só pra ouvir o nome Black Panther dito com sotaque africano –.

Captain Marvel

Em julho de 2018 teremos “Capitã Marvel”, o que é ótimo porque se você olhar na história de filmes da MARVEL, a quantidade de papéis principais femininos num filme solo é ZERO. O filme contará a história de como Carol Denvers se transformará na Capitã Marvel.

Inhumans

Aí, em novembro do mesmo ano, teremos “Inumanos”, que eu sinto que serão os novos Guardiões das Galáxias porque eu devo admitir que eu não conheço muito sobre eles, talvez uma coisa ou outra, mas nada muito profundo. Eu acredito que se Guardiões não tivessem feito tanto sucesso, o filme dos Inumanos provavelmente não aconteceria.

Avengers Infinity War

E por último, mas não menos importante, teremos “Avengers: Infinity War” (Parte 1 e Parte 2), que é só um filme baseado no meu arco favorito EVER da existência do satan goss da magnólia, simples assim. O estranho é que a primeira parte do filme sairá em 4 de maio de 2018 e a segunda em 3 de maio de 2019, ou seja, existem alguns filmes que se passarão entre esses filmes.

É incrível como a MARVEL criou um império de filmes! Eu me vejo em 2019 olhando pra minha coleção de Blu-Rays na estante e pensando: “Olhe esse legado… Isso é enorme!”. Isso sem contar que teremos os filmes de “Star Wars” e ainda os filmes da DC no meio de tudo isso. Só o que eu posso dizer e resumir de toda essa informação é que essa é uma ótima época para se estar vivo!!!

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.