Salve salve nerdaiada! FUCKYEAAAAAAAAAAAH! O filme Os Mercenários 3 está chegando a telonas! Mais violento, com mais brucutus e megacarregado de testoterona! xD Os-Mercenarios-3-cover--1 O terceiro filme da franquia segue nas aventuras de Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham) e seus associados (os outros brucutus). Em Os Mercenários 3, Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto do grupo ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que foi o co-fundador do grupo anos atrás, junto com Barney. Stonebanks se tornou um vendedor de armas impiedoso (Clássico! =D) e Barney foi contratado para matar, seu antigo colega (ou pelo menos foi o que ele pensou). Stonebanks (que já havia enganado a morte antes), tem agora a missão de acabar com seu antigo grupo, Os Mercenários. Com esse vilão com uma mira apontada sobre seus amigos, Barney decide que para combater um veterano ele precisa de sangue novo e dá início a uma era de novos membros no grupo dos Mercenários. Novos mercenários, mais ágeis e que dominam tecnologia! Essa é a receita para a nova missão! Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson e Harrison Ford compoe a nova thurminha em Os Mercenários 3. Se já não fosse suficiente para uma diversão legítima, no melhor estilo Sessão da Tarde,  Kellan Lutz, Victor Ortiz (campeão peso meio-médio de boxe) e Glen Powell também estarão no filme! Além disso, essa sequência contará com uma presença ilustre, que dará um colorido nessa tela cheia de sangue e músculos. Ronda Rousey (estrela do MMA) é a “mocinha” desse filme!

Os-Mercenarios-3-poster-Ronda-Rousey--1(1)

Os-Mercenarios-3-poster-Ronda-Rousey--2

Oooooooopa!

Patrick Hughes dirigiu o filme ao lado do veterano Dan Bradley, que ficou responsável pela direção de dublês (Que só é o cara por trás das franquias BOURNE, MISSÃO: IMPOSSÍVEL – PROTOCOLO FANTASMA, 007: QUANTUM OF SOLACE… Coisa poca assim…).

Assista o trailer nacionalizado!

A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para o dia 21 de agosto.

 

Daniel Keller quer uma metralhadora rotativa de oito canos!

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!

Leave a Reply

Your email address will not be published.