Esse é o momento em que eu sonhei em toda a minha vida…

metallica-through-the-never-poster

Nerds! Refugiados! Você, que nunca conseguiu ir a um show do Metallica; Você que já foi para Argentina, México, EUA, Japão ou whatever, para assistir o show dessa grande banda; Você, nerd, que é roqueiro, metaleiro, headbanger, que enfrenta filas, chuva, chutes e socos para ficar na grade e sentir o suor de Lars, James, Kirk e Robert; Você, que estava comigo lá no Rock in Rio em 2011 e em 2013; Você que não gosta da banda (fod#-se!); Three words for you my friends: Through the Never!

metallica_through_the_never-james

Isso mesmo refugiados! Eu, que acabei de retornar da nossa Missão: Rock in Rio; Estou aqui, no pico da euforia porque estava, até poucos momentos, bangueando e gritando com o Metallica na sessão de cinema mais enlouquecida da minha vida! Sério! Through the Never merece o fervo que anda rolando nas internets já há algum tempo. O filme une ficção com um show REAL da Metallica Family (eu pelo menos, PRECISO um dia assistir um show como o que é mostrado no filme). Gente! É foda! É simplesmente foda!

Quase dez anos após o lançamento do documentário Metallica: Some Kind of MonsterThrough the Never veio para fugir totalmente da ideia de filme-documentário. No filme, o roadie Trip  (Dane DeHaan), está na maior moral, curtindo Creeping Death, no meio do Die! Die! Die! Die!, quando seu chefe lhe dá um serviço urgente. Trip precisa pegar sua van (caindo aos pedaços) e dirigir até o centro da cidade até onde um caminhão da banda está parado, para pegar um conteúdo que a banda precisa para o show.

metallica-through-the-never-movie-wallpaper

Em meio a correria, gritos, guitarras, luzes e flashes, batidas e um baixo fdp, ouvimos e assistirmos o show de uma das bandas de metal mais fod#s de todos os tempos (haters que me perdoem). Cara… eu acabei de assistir o show dos caras no Rock in Rio pela segunda vez e ter assistido a um show, em 3D, com a qualidade visual, pirotécnica e sonora que eu acabei de ver, sentado numa poltrona… sem brincadeira… FOI MUITO FODAAAAAAAH!!! XD

the-knight preso-no-encontro

Eu já fui em cinemas 4D e para esse filme, nem precisa. Fiquei imerso no show do Metallica e além de tudo isso que já falei, ainda acompanhamos a viagem (sério, é uma viagem!) do roadie Trip em meio a um verdadeiro inferno que se instaurou do lado de fora do estádio onde o Metallica toca.

Bangueei, cantei e fiz os rifs da banda durante o filme inteiro! Não tenho mais como descrever o filme. Vão assistir! RÁPIDO! Não percam essa chance, nerds! Quando vocês poderão dizer que assistiram a um show do Metallica da grade, com pipoca e refrigerante, na poltrona, por só R$30,00?!

Metallica: Through the Never | Brasil | IMax | #Eufui!

Ps: Esperem…Apenas esperem por Battery.

 

Daniel Keller – vai assitir o filme de novo e de novo e de novo!

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!

Leave a Reply

Your email address will not be published.