Como anunciado há alguns dias na GAMESCON, a nossa amada Lara Croft estará somente nos consoles da Microsoft, então, estarão de fora os grandes FanBoys da Sony com seus P$4. Mas será que foi uma boa ideia para a Xbox e para a Crystal Dynamics (Produtora do Game) essa mudança? Veremos logo abaixo.

riseofthetombraiderconcept1

Números da Tomb Raider

O jogo teve seu lançamento em Março de 2013, e vendeu mais de 3,6 Milhões de Cópias na estreia, (NÃO PIRATA, OK?) atingindo 6 Milhões de vendas em Março de 2014.

O que a Microsoft pode ganhar com isso?

Rise of The Tomb Raider Game Wallpaper

O que a quantidade de cópias vendidas quer dizer? NADA! Brincadeira. Isso quer dizer que agora todos os fãs que gostaram da série, que são muitos, vão optar pelo Xbox One na hora da compra do seu novo console. E se você já comprou o P$4 esperando que o Rise of the Tomb Raider esteja disponível para o console, sinto muito, te ferrou. (Opaaa, a Microsoft anunciou novamente que eles possuem a exclusividade do game por um tempo limitado, não para sempre!)
Para o pessoal que anda esperando um pouco para comprar os consoles da nova geração, ver como eles vão se sair nos jogos, vão pender um pouco a escolha visando que a Microsoft está se saindo muito bem no começo com jogos incríveis. Agora com a Lara entre eles, vão optar pelo Xbox One, aumentando o crescimento do console, que está bem distante das vendas altíssimas do P$4. Podem também esperar mais de 6 Milhões de cópias do jogo vendidos somente para a Microsoft.

rise_of_the_tomb_raider_by_jagged66-d7mmx86

O que você pode ganhar com isso?

Depende, se você ainda não escolheu seu console da nova geração, pode se contentar bastante com o Xbox One, já que os exclusivos da Microsoft estão sendo muito bem feitos e tem dado muita atenção aos seus consumidores. Agora, se você já tem um P$4, pode pensar em comprar um Xbox One e não perder nada de nenhum game exclusivo.

Mas, me diz você, o que você acha dessa novidade? Gostou da parceria entre Tomb Raider e Xbox, ou acha que isso é tudo jogada de Marketing? Diga nos comentários sua opinião.

large

Matheus Dias, criador do canal Matheuzinho e Kabeção, que tem como principal foco Gameplays comentadas. Administrador da Página Gamers no Facebook.

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.