Faz algum tempo que essa polêmica não sai do Facebook: Como será o filme 50 Tons de Cinza?. Eu, cansado de escutar tantas baboseiras, resolvi assistir este soft porn. Tive a oportunidade de ver esse filme em uma sessão exclusiva e agora, se você quiser, terá minha sincera opinião sobre “50 Tons de Cinza”.

O texto abaixo terá Spoilers SIM! Para algumas opiniões terei que falar do filme para não deixar vocês perdidos no meu ponto de vista.

50 tons de cinza

Para começar que p0rr4 é essa de Christian Grey ser um exemplo de homem? Não sei vocês, mas eu não coloco como exemplo de vida alguém que foi molestado quando criança e sente prazer em proporcionar a dor em outras pessoas. Beleza, sadomasoquismo não é só isso (cada um na sua vibe), mas de acordo com o dicionário é uma Psicopatologia, uma perversão sexual definida pela junção de sadismo e masoquismo.

Você sabe o que Sadismo e Masoquismo formam juntos? Vamos ao dicionário mais uma vez.

Sadismo: Condição caracterizada pela mudança do estado normal que consiste na obtenção de prazer (sexual), através da humilhação e/ou do sofrimento sentidos por outra pessoa. Prazer sentido a partir da dor de outrem; capacidade de sentir prazer na ação de machucar ou de se machucar. Excesso de crueldade; crueza ou malvadeza.

Masoquismo: Condição caracterizada pela mudança do estado normal que consiste na obtenção de prazer (sexual), através do próprio sofrimento (físico ou moral). Comportamento da pessoa que sente prazer a partir da dor e/ou do seu próprio sofrimento; capacidade de sentir prazer na ação de se machucar.

sadomasoquismo

Agora que compreendemos as palavras vou finalmente expor meu ponto de vista. Acho que todas as pessoas devem ser livres para exporem suas opiniões e gostos, desde que isso não prejudique o outro. Por exemplo, um sádico namorar uma masoquista: combinação perfeita, um sente prazer em causar a dor e o outro em sentir dor! GG.

Mas esse não é o caso de Anastasia Steele. Não, ela não é sádica e nem masoquista. Ela só quer ter seu “príncipe” encantado e está disposta a tudo para ter suas contas pagas. É virgem e estava à espera de encontrar o homem de sua vida. Gosta de romantismo, sair para jantar, andar de mãos dadas, ir ao cinema, e não de ficar amarrada em uma mesa enquanto o símbolo de Homem Christian Grey pega uma cinta de couro e espanca seu corpo com toda sua força.

Dakota-Johnson-Doesn-t-Want-Her-Parents-to-See-Her-in-Fifty-Shades-of-Grey-400762-2

Ela só aceita as condições de Grey depois de receber “presentinhos” de seu amor. Claro que não são presentes nada caros… Computadores, presentes do dia a dia! E também passeios de helicóptero e avião, afinal são coisas tão normais que marcamos umas dessas todos os dias com nossos amigos.

Acho que o filme não traz nada de bom para a sua audiência, e é muito ingênuo dizer “mas olha como ele ama ela!”. Ama? Ele fica o tempo todo pedindo para que ela assine um contrato onde uma das cláusulas é colocar um PUNHO NO CU da protagonista! E não para por aí, tem cláusula também para colocar clipe vaginal e também o PUNHO na vagina, c4r4lh0.

50 shades of grey

 

Ou eu sou muito perdido na vida, ou não sei mais para onde o mundo está indo. Repito o que disse anteriormente, não vejo problema em cada um poder curtir sua vibe, desde que seja consentido entre os dois. Me pergunto se ela aceitaria apanhar com todos os acessórios sexuais que ele tem em sua sala de tortura de luxo se ele a tivesse levado para um churras na laje e, ao invés de dar uma Mercedes para ela, desse uma mula de carga.

Onde estão as mulheres independentes? Onde estão as mulheres que buscam um parceiro, e não um segundo pai para saciar seu édipo?

50 tons de cinza

May the hate begin =D.

ps: a música do filme é boa /o/

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.