Salve, salve, nerdaiada!! Com vocês, os Minions!

E também foi quando ficamos sabendo que haveria um filme dedicado aos minions. Kevin, Stuart e Bob, esses seres amarelos milenares, têm uma missão: encontrar o maior vilão da história e servi-lo como seus ajudantes mais leais! Desde a morte de seu antigo mestre (T-Rex, o devorador), os minions tentam encontrar um novo chefe. Kevin, Stuart e Bob, decidem ir até a Convenção dos Vilões, em Orlando, EUA, para encontrar seu sonhado mestre e é quando conhecem Scarlet Overkill. Sua missão: ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Esse último trailer de Minions é fantástico! O que é essa trilha sonora com a música do The Doors?! Demais!!!!! Aliás, essa é uma característica dessa franquia: a trilha sonora é genial!

Eu sou um pouco suspeito para falar porque simplesmente adoro esse desenho. É muito inteligente e o pessoal da produção conseguiu algo que não é tãããão comum em animações que é fazer uma continuação MELHOR do que o primeiro filme. Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2) foi superior ao primeiro filme em tudo, desde o roteiro até o aproveitamento dos personagens e conseguiu isso sem perder a essência do desenho.

bunkernerd_minions-the movie-2015_poster

Essa animação é um prequel do filme Meu Malvado Favorito (Despicable Me), ou seja, a história acontece antes dos ajudantes amarelos trabalharem para o vilão Gru. Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Keaton, Allison Janney e Steve Coogan fazem as vozes originais do filme. Nessa “continuação”, que conta a história dos minions, com certeza podemos esperar boas risadas! Aqui você pode seguir as novidades do filme dos ajudantes amarelos mais simpáticos e capazes da história da vilania. =D

bunkernerd_minions-the movie-2015

Os minions tornaram-se uma verdadeira febre desde sua “aparição” em Meu Malvado Favorito, então, nada mais justo do que estrelarem seu próprio filme!

Minions estreia dia 25 de junho!

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!