Salve salve Nerdaiadaaaaaaaaaaawh!

geral_rock-in-rio-2013

Yeeeeeaaaaawh! Depois de queimaduras solares (sim estou com queimaduras de primeiro grau – maldito sol) cotoveladas, joelhadas, suor, muito esforço e horas em pé, eu estou de volta da Cidade do Rock. Depois de muito preparo e meses de espera, consegui me infiltrar nesse ninho de deuses do rock e pseudo-celebridades. Rock in Rio 2013 – eu sobrevivi!

rockinrio2013

Em minha missão, enfrentei posers, tietes, metaleiros enfurecidos, comida processada e banheiros insalubres, mas também me rendeu um encontro inesperadamente inesperado. Eis que eu estava sentado na pista, conjuntamente junto com minha amada companheira, esperando pelo show (ou quase isso) da banda Bon Jovi, quando percebo, sentada ao meu lado, a filha do nosso digníssimo Senhor da Oceania, vulgo Azagal, a senhorita Dubox (Twitter: @amandadubox e https://skynerd.com.br/perfil/Dubox). Sim bunkers, eu conheci e conversei com a familia real, Dubox, Almôndega e também com a digníssima senhora Portuguesa (Rei da Oceania devia estar no conforto de seu castelo pois não estava lá…). Muito obrigado por não me acharem um bizarro e por não me ignorarem! Deixo aqui o meu abraço e minha admiração por toda a família JovemNerd. =D

Mas voltando a nós, bunkers, como missão dada é missão cumprida, retorno vitorioso! Sim nerds! Graças ao meu contato dentro dessa cidade confusa e disforme (vamos chamá-lo de “Dina”) e o apoio de minha parceira inseparável, consegui retornar são e salvo.

Em comemoração ao primeiro aniversário do BunkerNerd, daremos um presente trazido direto da Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, ao soldado que melhor resolver nosso quest.

surprise

Vocês deverão seguir 3 passos para participar:

  1. Curta e comente esse post aqui no blog e compartilhe seu comentário na sua Linha do Tempo no Facebook. 
  2. Responda no seu comentário as seguintes perguntas: Qual foi o seu show favorito no Rock in Rio 2013? E qual foi o seu post favorito aqui no BunkerNerd?
  3. E siga nossa página no Facebook, clicando aqui do lado ou acessando:https://www.facebook.com/BunkerNerd.

Nossos generais vão ler e analisar todas as respostas. A resposta mais irada, mais atitude, mas headbang, mais metaaaaaaaaal, mais romântica, enfim… a melhor resposta ganhará o prêmio conquistado diretamente na Cidade do Rock!

Pra quem não entendeu, vou desenhar!
Passo 1 e 2:

Faz-assim-o

 

Passo 3:

face-bunkernerd

Boa sorte soldados! E fiquem de olho porque pode pintar mais dicas e perguntas no site e no face do BunkerNerd!

Daniel Keller – bangueou muito!

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!

7 Responses

  1. Rhaissa Gonçalves

    Melhor show: 30 Seconds to Mars (maybe?)
    Melhor post do BunkerNerd (mais difícil de escolher do que o show): 10 mentiras que contamos para sobreviver (LOL as I read)

    #tóis #querooprêmio #uhul

    Responder
  2. Tica de Sa

    Bom na minha opinião claro, eu fui no dia dos melhores shows, e me surpreendi com o Matchbox Twenty, banda sem muitas perspectivas, que fez um show muito bom em relação as bandas "grandes" que tocariam em seguida, e que mostrou que não é só uma bandinha, que tem solos de guitarras que me conquistaram definitivamente, mas adorei também o Frejat, que não deveu nada pra ninguém, Nickelback, que som era aquele dos caras??? E Bon Jovi, classicão né? Também curti o post 10 mentiras que contamos para sobreviver

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.