Naruto

Não seria uma boa você ler essa matéria se você não está atualizado com últimos acontecimentos no mundo do Naruto. Já faz um tempo que estamos escutando sobre o “Infinite Tsukuyomi”. Pois é, o momento chegou! Mesmo sem ter o chakra da Kurama e Gyūki, nosso querido Obito está conseguindo fazer o genjutsu.

Não entendo bem como ele pode fazer isso, mas mesmo assim estou relevando essa parte. Chegamos no momento do Naruto onde podemos ver uma versão diferente de Adão e Eva. Existia uma árvore, existia uma mulher e existia a fruta da perdição. Acredite se quiser era uma “maçã”.

naruto

Uma “maçã” com chakra e um bijuu árvore em seu estado final. Esse é o início do mundo shinobi. Com uma mãe comendo o fruto proibido e dando a luz a uma criança única nascida com chakra. O famoso e extremamente poderoso Eremita dos seis caminhos.

Antigamente existiam batalhas normais. Quando eu digo normais me refiro as lutas de pau, pedra e espada sem o uso de chakra. Depois da aquisição de chakra a coisa só piorou para batalhas maiores com mais perdas. Com a distribuição de chakra da arvóre para os shinobis ela foi perdendo seu poder.

naruto

Quando Obito a invocou ela buscou ter seu chakra restaurado, atacando todos que estão com uma fração de seu poder. Se ela busca poder, Naruto e Killer Bee se tornam seus maiores alvos. Naruto é quase que totalmente absorvido pela árvore, mas é salvo pelo terceiro hokage que aparece no momento certo.

Se você quer entender mais sobre as raízes desse mangá trate de ler o mais rápido possível. Quero saber sua opinião já que a Samehada não anda fazendo nada ultimamente.

Melhor você falar logo, no próximo mangá ele vai liberar o genjutsu da lua.

naruto

Madre, nos ajude.

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.