monark bot 2

Rio Hunter ataca novamente! Dessa vez mostrando uma possível falca de nosso gamer Monark usando bot para ter mais views no YouTube.

Monark é um Youtuber que ficou famoso pelos seus vídeos de gameplays de minecraft e outros jogos na internet. Seu canal possui hoje mais de 2.5 milhões de inscritos, o que lhe rende de 4 a 33 mil dólares por mês com YouTube.

monark bot

No vídeo “Monark está de volta” o youtuber polemico Rio Hunter mostra a tela do monitor de Monark e explica a possível falcatrua.

Bots são programas da matrix que ficam entrando no seu vídeo dando like e fav. Com esses views, likes e favs seu vídeo ganha mais relevância no youtube facilitando a aquisição de novos inscritos no canal.


Agora a pergunta que não quer calar é: O Monark precisa disso mesmo? O que você acha?

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

3 Responses

  1. Alan Bergamaschi

    Na moralzinha, um blog que se chama "Bunker Nerd" postando isso, da até nojo, um nerd de verdade saberia que aquilo no notebook do cara não é macrobot, já usei muito disso em rpg, e um blog que acusa o cara sem provas, pra fuder com o trabalho do cara não merece respeito nenhum, lixo de blog, lixo de autor.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.