A Undead Labs anunciou na última sexta-feira, 22 de maio, que o seu mais novo jogo de batalha de criaturas em tempo real, Moonrise, estará disponível para PC e Mac através do Steam Early Access no dia 27 de maio.

Moonrise, que está em Closed Beta desde março, combina a profundidade de um jogo de cartas ​​com a velocidade e desafio de um jogo de luta. O resultado é uma mistura gratificante de tomada de decisões estratégicas e ação rápida.

Os jogadores tem a possibilidade de batalhar contra NPCs ou contra outros players  com uma equipe de criaturas chamadas Solari. Há centenas de habilidades únicas para escolher e cada Solari pode ser evoluído ao longo de várias faixas de progressão diferentes. Essa variedade permite ao gamer experimentar com uma gama enorme de equipes e builds de criaturas, para encontrar o estilo que se ajuste melhor ao seu modo de jogo preferido.

Bunker Nerd - Moonrise

A Undead Labs vai usar o feedback dos jogadores adquirido através do Early Access para ajustar o equilíbrio de combate na campanha single-player e PvP, bem como para polir todo núcleo do sistema de jogo.

“Early Access se tornou uma parte valiosa do processo de desenvolvimento e estamos incrivelmente animados para deixar a comunidade Steam entrar e examinar minuciosamente Moonrise. Quando você precisa de um feedback honesto de gamers dedicados, não há lugar melhor do que comunidade Steam e estou ansioso para ouvir o que eles têm a dizer” – Jeff Strain,  fundador do estúdio.

 

Bunkernerd-Moonrise-03

Moonrise estará disponível para PC e Mac no Steam Early Access, contendo 125 Solaris diferentes para recrutamento, mais de 300 habilidades únicas, milhares de itens diferentes para os jogadores encontrarem e equiparem. Também estará disponível na Steam a trilha sonora do jogo, que possui 30 músicas exclusivas, incluindo a música original criada pelo premiado compositor Jesper Kyd.

Lembre-se: Moonrise estará disponível no Steam Early Access no dia 27 de maio.

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.