No nosso asfalto não tem anjos, nem asas, ou sequer bode, seja ele velho ou novo!

Sim, refugiados, em Azeroth nosso asfalto é queimado por orcs, taurens, night elfs e humanos…

Começou neste mes (Dia 17 de Abril) a WebSerie Azeroth Choppers.

Ela segue, basicamente, aquela premissa adorada por todo americano libertário e rebelde. Choppers gigantes customizadas de acordo com o gosto do cliente.

Pra quem tá meio por fora, choppers, são aquelas motocicletas estilo Harley Davidson. Refugiados das antigas lembrarão delas como sendo as motos dos caras do desenho/jogo Bikers From Mars.

Aliás, a empresa escolhida para criar as motocicletas é a mesma que foi escolhida para o programa American Choppers, que alguns refugiados já devem conhecer.

Enfim, este é um programa patrocinado pela Blizzard e tem como objetivo criar a melhor das motocicletas: Uma para a Alliance e uma para a Horde.

O programa foi ao ar via internet no dia 17/04 e pode ser visto no próprio site da blizzard (http://eu.battle.net/wow/en/choppers/)

O programa segue a mesmissima premissa do American Chopper. Dois times, dando palpites e consultoria para que Paul Jr. e sua equipe criem a melhor das motos para cada um dos times.

AKSVEC04RTWW1398281816413

Não apenas um time de motorcycle designers foi criado para cada time, mas também um time de consultores.

E não foi qualquer consultor não, a Blizzard está levando esse negócio bem a sério.

Pelo lado da Alliance, temos nada menos que Chris Metzen, vice presidente senior de desenvolvimento criativo da Blizzard. E pelo lado da Horde temos Samwise Didier, director de arte senior da empresa.

2504646-choppers1

Por enquanto, assisti apenas o primeiro episodio e neste Paul Jr. apenas mostoru o chasi, ou o “esqueleto” de cada uma das motos. Ele ouviu o que cada um dos times deu de opinião e o Webisode nos deixou curioso para saber qual é a tal revelação que Paul Jr. tem a fazer em relação ao design das motos que pode deixar os times meio chateados com ele.

Mas a disputa não fica só nisso de criar a mais legal das motos. No final, uma votação será aberta ao púbico. E aí é que o negócio aperta… A mais votada das motos será criada pelos designers do jogo World of Warcraft e será dada gratuitamente a cada um dos jogadores da facção vitoriosa.

hellscream-world-of-warcraft

Ou seja… Você joga com um Night Elf Wizard e a Alliance ganhou? Parabéns, agora você tem uma Azeroth Chopper customizada para a Alliance, cheia de azul, dourado e curvas iradas!

Você tem um Orc Warrior? Legal… Ande por aí com essa chopper cheia de ossos, caveiras e muito vermelho!

AC Alliance

Ao menos é isso que deu pra enteder nesse primeiro episodio. Essa foi a primeira impressão que eles nos deram!

Então, meus amigos, seja você um fã do mundo das motos ou um jogador de World of Warcraft, dê-nos sua opinião ou impressão sobre a WebSeries Azeroth Choppers.

Eu me despeço por aqui e deixo este recado para vocês: homem de verdade não anda de chopper, e sim de sportsbike! Ao menos é o que eu, particularmente, gosto! 😉

E independente da moto que você for usar, use sempre os devidos equipamentos de segurança e dirija seguindo os padrões de transito e limites de velocidade.

Um grande abraço a todos.

 

Paulo Gomes,  O Motociclista

(Kawasaki Ninja 250R Preta, Linda. Um dia chego na 14R)

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.

Leave a Reply

Your email address will not be published.