Falaaa Refugiados, quem nunca se pegou cantarolando as músicas dos games? Eu já, ficou péssimo, mas esse cara aqui canta perfeitamente!

Sem Título

O que seria de um game sem sua trilha sonora? Por mais incrível que pareça, as músicas dos games antigos marcam muito mais do que as dos atuais -com toda certeza. Infelizmente os games de hoje em dia, tirando a superioridade gráfica e seus estilos particulares de ser, ficam bem para trás dos games antigos no quesito dificuldade e…. Trilha Sonora! Quem nunca cantarolou o tema de “Super Mario“? Eu não.. Ok, mentira! Agora, cante o tema de “Assassin’s Creed” então! Consegue? Eu já acho bem complicado e que ninguém decora isso tão automático quanto as músicas de “Super Mario Bros.“, “The Legend of Zelda“, “Megaman“, “Sonic the Hedgehog” entre outros!

Mas tem gente que reproduz essas músicas muito bem! De forma impressionante, e com toda a sinceridade que eu posso ter, ficou demais, uma das mais perfeitas reproduções que eu já ouvi! E lógico, faz sucesso na internet! Conheça agora Max Gleason, o americano que ganhou o YouTube com suas reproduções das trilhas sonoras incríveis que embalaram nossas horas de jogatina!

Smooth-McGroove-games-geek-cafe

Vamos para as magníficas representações do Max Gleason, o Smooth McGroove!

Mega Man X

Mario Kart 64

Zelda

Tetris

Sonic

Pokemon

Final Fantasy VIII

Castlevania

And The Grand Finale

Super Mario Bros

Para mais músicas, acesse o YouTube do Smooth McGroove!

Valeeeu refugiados, até a próxima!

@SamuelMassotti está com inveja, mas a inveja boa!

Comentários

comentários

About The Author

@SamuelMassotti

“For in dreams we enter a world that is entirely our own. Let them swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud.” Um nerd fissurado em tecnologia, um geek declarado. Analista de Sistemas e Programador, que mudou sua forma de ver o mundo, agora um novo blogueiro, with proud. Bazinga Nerds!

Leave a Reply

Your email address will not be published.