naruto

Com a leitura do mangá 649 acredito que esse mundo de ninjas e grandes batalhas esteja chegando ao fim =(. Você não vai gostar muito desse texto se não gostar de !SPOILER!

Nosso querido Naruto já atingiu um poder digno de seu nome e ancestrais. Virou amigo da Kurama e agora vivem em harmonia dentro de seu corpo. A outra metade desse bijuu de 9 caudas que se encontra alojada no Edo Tensei de seu pai já está de acordo com os ideais de Naruto. Não sei mais qual poder ele poderia desenvolver mas gostaria muito que fosse o Rinnegan, para ele se tornar o eremita dos 6 caminhos.

naruto

Todos os Kages voltaram a vida e chegaram no campo de batalha novamente. A luta está ficando cada vez pior para Obito que espera ansiosamente para que o Tsukuyomi seja finalizado. Eles não são de grande ajuda já que morreram para o Madara e tiveram que ser ressuscitados de alguma forma pelo Orochimaru.

Não consigo profetizar um fim, mas digo que a luta vai nos apresentar reviravoltas ainda, já que nosso malvadão Madara disse para o bonzão Hashirama que será ele que ativará o Genjutsu eterno. O que será que Madara pretende fazer? Ele me parece muito no controle da situação, mesmo sendo Obito o todo poderoso. Qual será seu plano? Sua cartada final?

narutoSasuke continua com sua cara de bonzão agindo como uma pessoa mais forte que o Naruto. E só para deixar claro ele precisou do Juugo para poder fazer alguma coisa na luta, diferente do nosso jinchuuriki favorito. Já foi dito que ele será ainda mais forte que o Madara, não sei como. O Naruto bate nele susse! Temos em nossas mãos os criadores de Konoha e os futuros criadores do mundo ninja. Quem será que bateria mais, Naruto ou Sasuke?

Você que acompanha esse mangá de muita atitude, nos diga o que você acha dessa luta? Não sei o que esperar, só não quero que acabe logo.

naruto Renato Estranho desenvolveu o Rinnegan!

renato

 

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.