Salve, salve, ninjas de Konoha! Um dos maiores fenômenos de mangá e anime atuais. Mesmo com ambos acabando a “febre” não baixa. E uma das coisas mais legais sobre Naruto são as lutas! Há um tempo atrás, eu escrevi sobre uma produção nipônica que visava trazer Naruto e sua trupe para o mundo real. E eles conseguiram! Aparentemente, Naruto, o musical foi um sucesso!

bunkernerd_naruto-o musical_cartaz bunkernerd_naruto-o musical_1 bunkernerd_naruto-o musical bunkernerd_musical Naruto_novos personagens revelados

Maaaaaas, mesmo a produção sendo muito fod#, com figurinos perfeitos e uma escolha de atores primorosa (Sério, escutem as vozes! É muito massa!), reproduzir as sequências de luta de Naruto parece ser impossível sem o apoio de fundos verdes e efeitos especiais…

Po*r#! Que é isso Japão?! Esses chutes e socos a meio metro de distância, junto com essa cama elástica NADA A VER COM NADA, não ficaram legais. Poxa! Gastava um pouquinho mais de tempo com os atores e performers. Treina os caras! Deixa as lutas mais reais e mais bem coreografadas!

O musical de Naruto faz parte do “Projeto Nova Era Naruto“, que continua a história depois do fim do mangá original.  O show começou sua turnê dia 21/mar/2015 e vai até dia 10/mai/2015. O grupo se apresentará no Japão, Malásia e em Singapura.

Não sei se termos a chance de assistir o espetáculo inteiro. Imagino que o show deva ser um tesão (sou ator, deixa eu sonhar), mas as cenas de luta… puts! Não dá! Gomen’nasai… 🙁

 

P.S: Marco Prestes, a produção realmente é fod#, mas as lutas… nossos chakras não mereciam isso. XD

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!