naruto

Faz um certo tempo que não escrevo sobre o mangá que gosto tanto de ler: Naruto. Hoje vamos falar dos 3 últimos mangás de uma forma que não azede as pessoas que não estão tão avançadas em sua leitura. Prometo avisar quando for dar spoiler.

Todos já devem saber que o Naruto um dia se tornará um shinobi muito poderoso, mas agora a coisa está muito fora do controle de qualquer pessoa. !Spoiler leve! Seu controle de chakra está muito avançado mesmo. Até mesmo nosso queridão Sasuke ficou impressionado com seu poder.

naruto sasukeNão quero correr o risco spoileriar, então vou pedir ajuda aos leitores para entender algumas coisas.

Vamos falar do Killer Bee agora. Ele possui a espada Samehada (se você não sabe isso ainda a culpa não é minha, isso já aconteceu faz bastante tempo) que absorve chakra. Até onde eu me lembro ela pode ser atacada com qualquer jutso que o mesmo é absorvido. P0rr4 Bee, usa isso contra o malucão que está batendo em vocês. Não faz sentido isso. Se a Samehada é tão forte assim, ela pode passar o chakra para você e até recuperar o seu corpo, como fez com o Kisame.

naruto Samehada !Spoiler!

Quero saber quem é mais forte que o Naruto agora. Basicamente esse ninjinha está beirando o absurdo de poder. Com o poder da Kurama, somando o poder senju, f0d3u para todo mundo. Não sei exatamente até onde seu poder vai, mas ele está fornecendo um escudo de chakra para todos, eu digo todos, os shinobis do campo de batalha.

naruto

Dúvida Minato. Ele está com metade da Kurama nele, beleza. Agora quero entender se esse tempo todo o Naruto esteve com metade do poder da Bijuu. Quando o Minato morreu, metade da bijuu morreu também? Será que agora o Naruto vai ter o poder total do Kyuubi?

naruto minato

Como assim vai começar o tsukuyomi sem 2 bijuus? Não estou entendendo mais nada.

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.