Bom dia! (Spoiler Alert)

Pois então começamos hoje com o capitulo 604 (Reencontro, e então…), o capitulo foi o que já era esperado por todos para o capítulo anterior que era onde mostrava o tão esperado acontecido entre os 3, a causa da morte da Rin.

O Kakashi matou a Rin! Na frente do Obito! Algo que iria acontecer na frente do Obito e que o Kakashi tivesse culpa nisso era inevitável, mas que o Kakashi tivesse usado um Raikiri para perfurar o peito dela não era algo esperado ou ao menos previsto pela maioria das pessoas.

Daqui 2 ou 3 mangás virá a justificativa apenas, no próximo vai ser apenas o lado do Obito e mais tarde volta para a Luta e o Kakashi se explica e o Obito muda de lado sendo todos contra o Madara.

Mas de acordo com os acontecimentos que vinham ocorrendo nas lutas previamente era que os Zetsus brancos podiam se transformar em qualquer pessoa, ficamos então com 4 possibilidades:

1-  A Rin foi morta anteriormente e quem o Kakashi matou era um Zetsu branco.

2-    O Kakashi matou a Rin achando que era um Zetsu branco.

3-    Algum Zetsu Branco se transformou no Kakashi e matou a Rin.

4-    A luta é uma encenação feita por 2 zetsus brancos lutando entre si.

Meio bagunçado essas teorias, mas tudo gira em torno dos zetsus brancos e do Madara manipulando o Obito, que no final das contas vai se dar conta de que foi manipulado assim como o Nagato e todos os outros e vai mudar de lado para lutar contra o Madara. Capas do Obito se dar mal novamente e dar mais um olho para o Kakashi, mas que não vai acontecer nada de bom para o Obito isso temos certeza. Por hora é isso, vamos aguardar ansiosos para o próximo manga 605 que virá na próxima terça feira. Até a próxima.

SweetDoug.

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.

Leave a Reply

Your email address will not be published.