Need For Speed Rivals lançado em novembro de 2013 para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC –diga “todas as plataformas”, é bem mais fácil !!!–, e desenvolvido pela Ghost Games, une a disputa entre corredores de rachas e policiais rodoviários, com o estilo de mundo aberto apresentado anteriormente em Most Wanted, do ano passado. O game também marca a chegada da franquia à nova geração de consoles da Sony e da Microsoft, sendo um dos jogos disponíveis desde o lançamento das duas plataformas e uma das primeiras amostras de sua capacidade.
need for speed rivals Uma das novidades mais interessantes de Need for Speed: Rivals é a quebra dos limites entre o single e o multiplayer com o sistema All Drive. Com ele, o game procura por padrão juntar seis jogadores online dentro de Redview County, cada um com seus objetivos individuais, mas dividindo o mesmo conjunto de rodovias, toda vez que é iniciado. Uma vez em Redview County, é hora de escolher um lado: você quer ser um corredor ou um policial ? –Corredor, óbvio !!! Quem quer ser policial ??? VAI DOMINIC !!!–
Para avançar na carreira e desbloquear novos veículos para a sua garagem, as duas campanhas permitem que os jogadores escolham diferentes listas de objetivos para passar de nível. Assim, jogadores mais competitivos podem preferir listas focadas na obtenção de medalhas de ouro em eventos, enquanto quem gosta de sair dirigindo sem rumo –Tipo EU, um lobo solitário que vaga pelas ruas em busca de uma nova aventura… e porque eu não tenho paciência pra conseguir ouro em tudo !!!– pode escolher objetivos como correr um número determinado de milhas em alta velocidade ou realizar saltos de centenas de metros.
need for speed rivals Para melhorar o seu desempenho durante as corridas, os jogadores também podem realizar melhorias em seus veículos, como a sua aceleração e velocidade máxima, nos esconderijos, no caso dos corredores, e nos postos de comando dos policiais –No caso dos poli…ci…ais… deixa quieto, é redundante.–. Além disso, equipamentos especiais de perseguição como pulsos eletromagnéticos e turbos especiais também podem ser colocados em seus veículos para tornar a jogatina ainda mais emocionante.
Mesmo fora dos eventos oficiais, também é interessante passear pelas estradas onde se passa o jogo não apenas para aprender trajetos, mas também para notar as incríveis mudanças de paisagem que te levam de uma série de montanhas nevadas para um deserto antes de acabar em uma floresta de pistas curvas e estreitas. –Tenho que admitir, eu adoro passear nas ruas nesse tipo de jogo !!!–
need for speed rivals Como tem se tornado recorrente entre os títulos mais recentes, Need for Speed: Rivals também conta com um aplicativo para dispositivos móveis para incrementar a experiência de jogo. Com o Need for Speed Network, é possível entrar em um modo de navegação para acompanhar o mapa de Redview County, realizar pequenas missões que adicionam alguns pontos ao seu total no jogo principal e verificar quais eventos e seções do mapa já foram encontrados.
A função mais interessante, no entanto, é o modo Overwatch. Com ele, é possível selecionar jogadores que estão correndo pelo distrito para ajudá-los, oferecendo bônus de recuperação de nitro e danos físicos do veículo, ou atrapalhá-los, convocado bloqueios na estrada e chamando helicópteros policiais. Essas interferências oferecem um elemento surpresa ao jogo que lembra, ainda que em menor escala, as invasões de outros jogadores de Dark Souls–Também conhecido como o melhor jogo da face da terra e de todas as dimensões !!!–. Desse modo, dependendo do momento em que acontecem, o destino do corredor afetado pode ser alterado completamente. A novidade é bacana, mas caso o jogador se sinta incomodado com a interferência, é possível desligar o sistema da mesma maneira que o All Drive.
need for speed rivals
É isso aí refugiados, eu vou voltar para as minhas corridas, pois eu ainda sou o detentor do recorde do percurso de Kessel, eu terminei a corrida em menos de 12 Parsecs. Então como diria o RenatoEstranho FALOOOUUUUU !!!!!

Para comprar o jogo é só clicar aqui!

compreaqui

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.