Salve salve Nerdaiada! Parabéns pra mim!

nerd-cake

30 anos! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh! =D

Pois é, refugiados, hoje, nesse dia 28 de novembro de 2013, completo 30 voltas ao redor do sol! Uma data extremamente representativa! Um amigo mais velho me disse uma vez “Você escolhe quanto e como você vai viver a sua vida, quando chega aos 30 anos”. E isso fincou dentro do meu cérebro e nunca mais saiu.

oq-fiz-oq-vou-fazerDurante todo esse ano, eu me peguei pensando várias vezes em uma questão: Vou fazer 30 anos… E aí? O que eu fiz da minha vida até agora? Entre altos e baixos, percebi que fiz muita coisa! Não sei se a vida começa aos trinta, mas que é possível fazer um balanço com essa idade é! Entre meus pensamentos, tive essa ideia de botar no papel.

Nesse dia, eu quero compartilhar alguns pensamentos com vocês. Não porque quero passar uma mensagem ou porque quero ser importante ou porque quero aparecer, mas porque é importante para mim que eu o faça. Então, decidi escrever em nossos murais!

Todos já ouvimos que, existem alguns pré-requisitos que devemos cumprir para ter uma vida, teoricamente, completa. Os mais aceitos e repetidos são: constituir família, plantar uma árvore e escrever um livro. Mas como eu sou nerd, fiz algo diferente! Inspirado em um filme fantástico, chamado Antes de Partir (BUCKET LIST/2007), com os também fantásticos Jack Nicholson e Morgan Freeman, fiz a minha “Lista da Bota”.

E não é que a lista no fim, é uma boa lista?!

meus-30-anosHá 10 anos atrás, vim morar em Curitiba/PR. Vim sozinho, na loucura. Sem família e sem amigos. Passei necessidades. Desisti de mim algumas vezes. Cai, chorei, levantei, cai mais algumas vezes e me levantei todas as vezes. Conheci pessoas. Adquiri experiências. Errei muito, mas também aprendi muito!

Amei, amei e amei de novo! Hoje, todas essas experiências, todas essas pessoas que conheci, fizeram eu ser a pessoa que sou hoje, o homem que sou hoje, com os valores e crenças que possuo.

Hoje, eu encontrei a mulher da minha vida!
Hoje eu vivi sonhos!
Hoje eu tenho outros sonhos!
Hoje eu tenho 30 anos!

Quero agradecer a todos os meus amigos!
Quero agradecer a todos os meus conhecidos!
Quero agradecer a todos os meus familiares!
E também agradeço aos desconhecidos que passaram pela minha vida nesses 30 anos da minha existência.

Todos vocês fizeram parte da história que fez eu ser quem eu sou hoje.

Obrigado por me ajudarem a chegar onde cheguei, a aprender o que aprendi e a cometer os erros que cometi.

Quero mandar um obrigado especial para o Renato, o Paulão, o Samu, o Rodrigo, o Gustavo e a Mari! Vocês trouxeram algo que é especial para vocês e deixaram com que eu fizesse parte desse bunker, que é hoje, uma das coisas que mais gosto de fazer. Além disso, vocês trouxeram uma coisa ainda mais especial para mim, amizade de vocês! Muito obrigado!

E é claro! Eu não poderia escrever tudo isso sem mencionar a minha inseparável companheira! Meu amor, minha maior conquista, meu maior presente! Eu sou o que sou também porque você está ao meu lado Lari e te agradecerei para sempre por isso! Te amo!

Para finalizar, gostaria de compartilhar uma última coisa com todos vocês.

Eu não sou muito de ver esse tipo de coisa, mas acabei caindo nesse vídeo de graça. Assisti inteiro e com muita atenção. Realmente me tocou.

Pode ser porquê sempre estou insatisfeito com alguma coisa… Pode ser porquê eu estou estudando para viver um sonho que ainda não sei se conseguirei concluir. O fato é que ouvimos coisas como as que estão nesse vídeo com uma certa frequência em nossas vidas, mas acho que não prestamos a devida atenção.

Enfim, quis compartilhar isso com vocês, refugiados!

 

rock-in-rio

 

 

Obrigado por lerem e ‘vamo com tudo!

Daniel Keller, completou 30 anos hoje!

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!

5 Responses

  1. Rodrigo Saporiti

    Muito legal, Dani! Vc é uma pessoa especial e por isso a gente vê quantas pessoas gostam de ti! Grande abraço e seja bem-vindo ao lado de cá do Túnel dos 30!!! kkkk

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.