Salve, salve, nerdaiada! Já estou escrevendo, reescrevendo e comentando sobre o novo filme de DBZ, Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (Dragon Ball Z: Fukkatsu No F) há algum tempo, mas fiquei sabendo de uma novidade que me deixou um pouco triste, mas vamos lá… 0 longa metragem só estreará nas telonas brasileiras no dia 15 de outubro.

Isso e ter visto isso:

bunkernerd_dragon ball z-o renascimento de freeza_Vegeta e Goku super saiyajin deus

Me deixou um pouco desanimado com o filme… Mais uma forma? Sério? Que é isso, super sayajin deus 2??? WTF?!

A última informação que tinha dividido com vocês é que o filme estrearia bem antes, dia 18 de junho de 2015 e não em 16 de abril como havia sido divulgado inicialmente. A razão para esse adiamento supostamente se deve a forte concorrência que enfrentaria nos cinemas, dadas as estreias de franquias de sucesso como Vingadores: Era de Ultron e Velozes e Furiosos 7.

Eu também fiquei um pouco preocupado de que a razão verdadeira fosse a dublagem o filme, já que o próprio Wendel Bezerra (dublador do Goku) comentou em suas mídias sociais que ainda não havia sido contatado para dublar Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza. Apesar dessa info ser antiga, quando soube dessa terceira mudança de data, pensei que isso também podia ser um problema.

Mas aí o último trailer dublado do filme caiu nas internets!

E olha o que mais eu achei: uma prévia do filme (em japonês):

Em Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, a Terra finalmente está em paz… mas dois sobreviventes do exército de Freeza, Sorbet e Tagoma, chegam ao planeta. Eles querem ressuscitar Freeza com a ajuda das Dragon Balls… e conseguem! Freeza volta mais furioso do que nunca (e olha que o cara já era bravo!) e ele só quer uma coisa: vingança total e completa contra todos os sayajins!

Mesmo não gostando muito da última forma dos meus sayajins preferidos, não irei deixar de prestigiar o filme nos cinemas! Ficarei de olho para mais mudanças e novidades! <o

Bônus!
Pra quem ainda não viu, Dragon Ball Z ganhará outra série animada inédita para TV: Dragon Ball Chou! Clique aqui e confira como será!

 

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!