Olá assassinos refugiados! Especulações sobre um futuro jogo da série Assassin’s Creed se espalharam pela internet. Tudo começou por causa de uma única imagem revelada oficialmente pela Ubisoft, empresa produtora da franquia.

Inicialmente, não parece nada de mais, mas ao analisar as figuras dentro dos triângulos quadrados trapézios formas geométricas, podemos perceber que cada uma delas representa um jogo da série.

bunkernerd_novo assassins creed-japao feudal_1

A maior, representa Santa Maria del Fiore, em Florença (onde se passa o Assassin´s Creed 2 e Brotherhood). Em outra figura, há um oceano e uma ilha, indicando o Assassin´s Creed Black Flag. Também podemos ver a Catedral de Notre Dame e o corcunda, onde acontece a história de Assassin´s Creed Unity. E no canto direito da imagem, o Big Bang, em Londres, onde a história de Victory acontecerá.

OOHHHHHHHHHH QUE LEGAAAAAALLLLL!!!!

Mas… e daí? A questão, refugiado, é que há um local nessa figura que ainda não foi utilizado em nenhum dos jogos. E é, aparentemente, uma construção japonesa. Então será que o próximo Assassin’s Creed passará no Japão feudal?

bunkernerd_novo assassins creed-japao feudal

Só de pensar que isso pode ser verdade (e ao ver algumas imagens feitas por fãs), já dei pulos de alegria e fiquei brincando com a minha katana em casa esperando ansiosamente pelo game. Vamos Ubisoft, anuncia logo! Vamos! Vamos! Faz esse game logo!

Porém, uma coisa horrível aconteceu…

bunkernerd_novo assassins creed-japao feudal_2

Alex Hutchinson, diretor criativo da Ubisoft, afirmou que o cenário japonês é desinteressante para o game. PORQUEEEEEEEEEEEEE???!!!  Sniff! Sniff! CHEGA! Fiquei chateado. Acabou a matéria por aqui!

bunkernerd_novo assassins creed-japao feudal_3

Só que não… GEN Keller disse que eu tinha que terminar querendo ou não. Enfim, a desculpa que o diretor utilizou foi:

“É claro que poderíamos fazer, mas a questão que tentei defender é que em todos os períodos históricos, esse é um tema que já foi muito bem retratado, e diversas vezes, em vídeo games. Assassin’s Creed é um desses jogos que pode pegar períodos menos conhecidos e torná-los divertidos, legais e novos.”

bunkernerd_novo assassins creed-japao feudal_4

Tá bom! Até faz sentido, mas não me convenceu! Como ninja ou não, Assassin’s Creed Rising Sun (seria o suposto nome do game) seria diferente dos outros games que retratam o Japão feudal e com certeza traria também uma grande carga de conhecimento histórico da região, assim como fez em todos seus outros jogos.

Sinceramente, apesar de a chance ser mínima, estou rezando para que ele tenha mentido para nos pegar de surpresa. Eles não podem simplesmente descartar uma ideia de jogo tão boa quanto essa” =/

Bom, infelizmente não podemos fazer muita coisa. O jeito é jogar os que já temos, que inclusive são MUITO bons. Ler os livros e ver o filme ou, se você for bem criativo, fazer um campanha de RPG no Japão feudal!

OBS: Vééééiiii! Olha essas imagens!!! Vê se não da vontade de jogar isso aí até morrer de exaustão! Por favor Ubisoft, faz esse game!!!

bunkernerd_novo assassins creed-japao feudal_6

bunkernerd_novo assassins creed-japao feudal_5 bunkernerd_novo assassins creed-japao feudal_7

bunkernerd_novo assassins creed-japao feudal_8 bunkernerd_novo assassins creed-japao feudal_9

Escrito pelo oficial Lucas Merlin

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.