Salve, salve, vizinhos! Duas semanas atrás, nós comentamos sobre o ator Tom Holland, que viverá o novo Cabeça de Teia nas telonas. A novidade do momento é a informação que chegou a respeito do plot que o estúdio pretende trazer com o novo filme. Recentemente, o LA Times conversou com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios (só isso) e ele revelou a intenção “mor” do estúdio com a nova produção do Amigo da Vizinhança, o Homem-Aranha:

“Você olha para os antigos quadrinhos do Homem-Aranha e vê que o que era ótimo na era de Stan Lee e Steve Ditko é exatamente o fato de que uma criança do ensino médio era um dos heróis mais conhecidos e poderosos da época. Ele tem que fazer seu dever de casa, não é um bilionário nem um gênio da ciência ou um assassino treinado.

Uma coisa que não foi explorada nos outros cinco filmes [do Homem-Aranha] é a relação do personagem com o Universo Marvel, algo que é importante para nós. Tivemos isso na era de Stan Lee, com Peter sendo um adolescente no meio de vários outros heróis adultos em ascensão e também tivemos isso no Ultimate, por Brian Michael Bendis.

Quanto mais jovem ele for, mais verdadeiro às histórias originais do Homem-Aranha ele será. Ele é único comparado aos outros heróis da Marvel”.

bunkernerd_novo Homem Aranha será diferente

Como Tom Holland, tem apenas 19 anos de idade, parece que o estúdio aproveitou isso para finalmente criar o link com esse perfil do personagem mais amado da Marvel. Calma! Não teremos que esperar tanto. Veremos um pouco dessa nova “cara” do Homem-Aranha no filme Capitão América: Guerra Civil!

Estou cada vez mais animado com esse novo Aranha! =D

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!