Foi anunciado no dia 02 de junho o novo Mortal Kombat X, o décimo da franquia, com a apresentação de um trailer… Com nada mais, nada menos que uma luta entre Sub Zero e Scorpion! Veja:

Neste vídeo podemos ter uma excelente noção do que esperar do novo Mortal Kombat X, desde um gráfico impecável até a última frase “Who’s The Next?” (quem é o próximo?). Mas o que podemos esperar de realmente NOVO?

IMAGEM 01
– Gráficos: Algumas pessoas acham que o gráfico apresentado é de CG e o do jogo será mais fraco, com menos detalhes, mas pode esperar por aquilo mesmo no Xbox One e no Ps 4: veremos algo que realmente não vai dar para perceber o fim do CG e o começo do combate mesmo. Calma lá, a Netherrealm não vai misturar vídeos e pancadaria, o que nos leva ao…
– Estilo Clássico: Espere por muitos personagens clássicos, veremos provavelmente todos os 27 personagens do MK9, possivelmente a volta de Scarlet e os outros personagens das DLC’s além, é claro, de mais alguns velhos conhecidos (Bo Rai Cho, eu espero!). Lembre-se que há pelo mais de 60 personagens diferentes na série, considerando a legião de ninjas e ciber ninjas! Novos X Ray Moves irão vir junto, além de “lindíssimos” Fatalities dignos do Jigsaw de Jogos Mortais.

O sistema 2.5D será mantido, apesar de que com a chegada dos jogos modernos era esperado novos tipos de jogos de luta, mas MK9 e Street Fighter 4 provaram que o clássico é o que há!
– Inovações: Com o pouco visto no vídeo podemos ver algumas inovações no mínimo divertidas. Depois de MK 9 e Injustice, era esperado que os próximos jogos de luta utilizassem o cenário no meio do combate, no caso de MK X fica claro que haverão muitas armas no campo de batalha, e os jogadores poderão ativar alguns movimentos em certos pontos do cenário (como em Injustice). Uma coisa que já foi vista em outros MK’s é a mudança de cenários, e isso deve se manter também, acredito que a evolução mesmo nesse sentido será que os personagens poderão explorar o cenário de maneiras diferentes.
– Sangue!!!: A inovação do jogo também abraçou os personagens; durante a luta podemos ver movimentos de Scorpion que ele não possuía, além de um Fatality totalmente novo, recursos gráficos novos que geram resultados inovadores, e mais sangue é claro! Acho que teremos algo novo em finalizações, talvez um Brutality ou a volta do absurdo Animality, mas se teve Babality no MK 9… por que não?
– Modo de Jogo: Além do óbvio jogo History, Versus, Arcade e online, é bem possível que haja um modo Konquest, como os vistos em MK Deception e MK Armageddon, isso porque a Tower Challenges do MK 9 não caiu nas graças da maioria dos jogadores. Considerando que a Netherrealm é uma empresa que realmente leva em consideração as reclamações dos seus clientes, acredito que haverá um excelente Konquest em MK X.
– Who’s The Next?: Essa é fácil! Quem serão os próximos revelados nos próximos trailers? Eu chuto Liu Kang e Kano, ou quem sabe Liu Kang e um novo personagem?

É galera, vocês podem ter certeza que o Bunker irá acompanhar BEM DE PERTO a evolução do Mortal Kombat X, esperamos que esta nova produção seja épica e brutal, afinal ela chega parar marcar época! O décimo jogo e o primeiro game de luta de peso nos consoles da nova geração vai chegar arrancando suspiros, sustos, corações… colunas…

Imagem 02

Ramsés Sohn

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.

Leave a Reply

Your email address will not be published.