BunkerClips

Essa semana vou dar uma pimpada naquele cenário e voltar com o BunkerClips!

Se você não conhece ainda o meu canal no YouTube não perca a oportunidade de conferir e veja a loucura que é essa proposta de vlog. Chegou a hora de tirar a câmera do estúdio e preparar mais uma produção.

BunkerClips Não vou falar que estou sendo super inovador, pois estaria mentindo na cara dura. Quero mais é colocar a palavra na rua mesmo e fornecer algumas risadas. Sempre tive o apelido de estranho então prometo alguma informação, e com sorte a tão esperada diversão.

Montei um cenário correndo com as coisas que achava legal. Você pode ver um violão, quadros de cerveja, um chapéu do Mario entre outras coisas. Mas depois de voltar dos USA com coisinhas que podem dar uma melhorada naquilo tudo achei válido repensar na parte técnica do vlog.

BunkerClips

Estou procurando pessoas que podem ajudar a montar uma vinheta própria e a tão importante edição que deixa tudo lindo. Captação de áudio é também uma preocupação, mas só o tempo vai me ajudar nessa parte. Alguém aí nesse mundo cibernético ajuda?

Prometo coisas muito legais, mas sempre acabo fugindo do roteiro e dando aquela viajada nos tópicos.

O BunkerClips vai voltar.

Se você se interessou por esse vlog que não faz sentido algum veja as bagunças que eu já filmei.

 

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.