O Céu é de Verdade

Randall Wallace, roteirista de Coração Valente e diretor de O Homem da Máscara de Ferro e Fomos Heroís, entre outros, vai dirigir um drama religioso para a Sony, Heaven Is for Real (O Céu é de Verdade).

O projeto adapta ao cinema o livro Heaven Is for Real: A Little Boy’s Astounding Story of His Trip to Heaven and Back, de Todd Burpo e Lynn Vincent, que conta a história real de como o filho de Burpo, Colton, passou por uma experiência de quase morte e, no processo, diz ter visitado o Paraíso. Sua família e as pessoas da cidade não acreditam, até que as histórias do garoto começam a recordar de pessoas que já morreram. Colton conta os detalhes de sua jornada com a inocência de uma criança e fala com naturalidade sobre coisas que aconteceram com ele antes de seu nascimento, coisas que ele não poderia saber. Todd e sua família são então desafiados a examinar o significado deste evento notável.

Christopher Parker está adaptando o roteiro. DeVon Franklin, ex-padre que hoje ocupa a vice-presidência-sênior de produção da Sony Pictures, cuida pessoalmente de Heaven Is for Real.

Heaven Is for Real estreia em 16 de abril nos EUA.

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published.