chorão cpbr7

Eu mudei meu nome para chorão da #cpbr7 por não estar nesse evento de muita atitude e orgulho Nerd.

A primeira Campus Party que fui, em 2012, na companhia do meu grande amigo @Puni e amiga @Heyblooh me diverti horrores e fiquei impressionado com a quantidade de pessoas divertidamente nerds que encontrei.

Ficamos na mesa de Games na #cpbr5 e logo na primeira noite passamos mais de 6 horas jogando como se não houvesse amanha, envolvidos na madrugada barulhenta do Anhembi. Se você está pensando: “Nossa que idiotas! Aposto que não foram nas palestras e ficaram os 7 dias jogando”. Você não poderia estar mais errado, as 9 da manhã já estava acordado para aprender mais e mais sobre Blogs e interatividade.

Estávamos na vibe de Campus Party, aproveitando cada momento para conhecer gente nova e jogar o máximo de computador possível entre uma palestra e outra. De noite, aproveitávamos para divulgar nosso trabalho com sorteios no twitter, mas não era qualquer sorteio. Para chamar atencão pegávamos todos os puffs da cp e montávamos uma grande pirâmide que poderia ser vista de “quase” todos os cantos do Anhembi.

chorão cpbr7 2

Na segunda campus, #cpbr6, já existia um motivo maior para frequentar esse antro da perdição nerd. O blog BunkerNerd. Fui junto com a general @MeninaSal, que por ser sua primeira campus party, ficou impressionada com a quantidade de conexidade e diversão proporcionadas por esse evento épico. Ficamos, dessa vez, na área de mídias sociais e conhecemos pessoas do Blog Techtudo e Garotas Geeks. Fizemos vários amigos de bancada e passávamos várias noites comendo pizza com o pessoal e nos divertindo com os novos amigos. Divulgamos empresas e escrevemos sem ter fim.

chorão cpbr7 3

Esse ano não consegui ir para #cpbr7 e estou chorando acompanhando essa hashtag no twitter. Se você é um campuseiro dessa 7 edição da Campus Party, por favor não durma. Conheça pessoas e não perca um momento! Vá para as palestras e debates, aumente ainda mais seu conhecimento!

Eu queria muito estar presente com os refugiados que estão nesse evento. Prometo que ano que vêm estarei aí com vocês.

#ChoreiPorNaoEstarNaCpbr7

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.