O Hobbit A desolação de Smaug

Está chegando a hora. Sim, a tão esperada hora de vermos a segunda parte de O Hobbit. Eu tenho esperado esse filme desde que assisti o primeiro filme da trilogia. Desde que acabei de ler o livro em 2012. O filme será lançado no Brasil no dia 13 de Dezembro de 2013, mais ou menos na mesma data/época do primeiro, que foi aos cinemas ano passado.

O Hobbit A desolação de SmaugPra quem leu o livro sabe que essa é uma das partes mais emocionantes e agitadas. Podemos esperar muita aventura e ação. Obviamente não quero dar spoilers, mas podemos esperar mais ação de um personagem: Bilbo. Como visto no trailer, eles chegarão à montanha, mas deverão passar por criaturas terríveis no caminho, muito mais terríveis que no primeiro filme, e encontrarão o famoso Smaug.

O Hobbit: A desolação de Smaug

Porem, saber de tudo isso me deixa um pouco assustado. Pois quem leu o livro sabe muito bem que, depois que eles chegam à montanha não tem muito mais pra acontecer. Sim, eles vão batalhar com o dragão, porem é só isso. Não podemos esperar pro terceiro filme o mesmo tanto de ação que vimos no primeiro, e muito menos o que veremos no segundo. Mas só de ver um dragão em batalha, eu já fico inquieto. E digo mais, é capaz de eu torcer para o Smaug.

O Hobbit: A desolação de Smaug.

Mas sim, podemos esperar para o próximo filme muita ação, muita explicação, não só para o próprio filme em si, mas para a trilogia do Senhor dos Anéis também, emoção e dragão. Reservem o dia 13 de Dezembro para ir ao cinema assistir O Hobbit. Valeu galera, até a próxima.

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.