Salve, salve, nerdaiada! Sim! Depois de todos nós termos nos entupido de chocolates na última Páscoa, é hora de falar de mais gordices. É hora de voltar a falar sobre o Projeto Bacon!

I-Love-Bacon

O Projeto Bacon é uma iniciativa do BunkerNerd para levar aos amantes do bacon (essa carne saborosa e divina, trazida pelos deuses como um presente aos humanos) novas formas de degustar essa iguaria, às vezes tão mal compreendida.

BACONcover

Para nós, baconlovers, todo sanduíche fica melhor com bacon, mas hoje eu trago um informativo para todos nós: nós consumíamos isso da forma errada! 🙁

A Food & Wine nos ensina a verdadeira maneira de preparar o bacon para tornar qualquer sanduíche algo mítico! Acompanhe!

Comece deixando o bacon em tiras dessa forma e cortando-os ao meio:

bunkernerd_projeto bancon nunca para_bacon perfeito--1

Depois, você irá trançar o bacon, fazendo uma espécie de “tela” utilizando 5 ou 6 fatias de bacon:

bunkernerd_projeto bancon nunca para_bacon perfeito--2 bunkernerd_projeto bancon nunca para_bacon perfeito--3

Agora você deve coloca-los em uma assadeira e por no forno (em 400º C, por aproximadamente 20 minutos). Não esqueça de por uma grelha por cima, para manter o bacon achatado:

bunkernerd_projeto bancon nunca para_bacon perfeito--4

bunkernerd_projeto bancon nunca para_bacon perfeito--5

E agora você tem isso: o mito, a lenda, o bacon perfeito! Adorai o bacon, pois ele é vida! Compre bacon, assista o vídeo e bom apetite! 😉

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!