Todos os anos, esperamos ansiosamente pelo novo game de futebol. Cada ano é uma surpresa e uma alegria ver as novas tendências do futebol e as novas interfaces empregadas nos jogos, melhorando a jogabilidade, estilos do jogo e modo Online. E esse ano, o que podemos esperar das novas séries?

FIFA15

fifa-15-logo1

SENTIMENTOS

FIFA15 foi começando o ano com grandes novidades na parte dos sentimentos dos atletas, ou seja, os jogadores vão tendo reações diferentes a cada situação do jogo, caso seu atacante erre alguns gols, ele fica mais nervoso para fazer outros arremates, isso também serve para o defensor que toma um cartão amarelo, enfim, isso é uma grande novidade no jogo.

GRÁFICOS

Os gráficos estão melhores do que no game anterior, as faces dos jogadores no computador estão mais reais, e nos consoles da nova geração tem um aumento considerável no gráfico do gramado. Outra coisa muito legal no gramado é que ele fica prejudicado conforme o jogo vai rolando, ou seja, você deu um carrinho muito forte, a grama fica machucada naquela parte. Na chuva você vai poder ver algumas poças no campo, enfim, na parte gráfica o jogo promete.

FIFA-15-Football-Games-Picture-Wallpapers

SEM BRASILEIRÃO

Há poucos dias, a EA deu uma declaração que botou pra baixo qualquer fanático do game. Não haverá times brasileiros no FIFA15. Vai ter o campeonato da Irlanda, e não vai ter o campeonato brasileiro, vai ter campeonato nos confins da terra, e não vai ter brasileirão, um dos maiores campeonatos do mundo vai estar de fora do novo game, isso é, sem sombra de dúvida a maior burrada da EA em anos, o pior de tudo, é que ninguém contraria o assunto, ou fala em tentar achar outros meios de colocar os times, como se esse assunto estivesse resolvido. FUCK#@#

PES15

maxresdefault-2

PERFORMANCE

Olhando algumas gameplays, eu percebi que o jogo esta fluindo muito bem, em comparação com o jogo anterior, o game está muito leve e mais limpo. O pessoal da KONAMI resolveu parar de fazer seus jogos baseados no futebol asiático, que convenhamos, é a maior besteira se basear em jogador chinês e na mecânica de jogo ocidental. Agora começou a pensar no futebol europeu, já tem uma base na Inglaterra, e de lá, remonta o novo game.

TEAM CONCEPT

Team Concept é o nome dado do pessoal da KONAMI para a organização tática dos jogadores. Eles estão mais técnicos, a equipe fica mais organizada, você não vê seu zagueiro correndo endoidecido para o ataque, quando você está no meio de campo, por exemplo.

2585710-pes2015_konamistadium_shot_1_1404378154

PROBLEMAS COM GOLEIROS E FRANGOS

Pelos testes do pessoal que testou o game na E3, os problemas seguem novamente do goleiro, que cada ano não é resolvido. Tomar gols totalmente estranhos é corriqueiro, e nesse ano, pelo o que parece não vai ser diferente. Embora o pessoal da KONAMI fale que não está totalmente completo o game, sabe dessa dificuldade, e fale que esse ano o pessoal está tentando implantar uma programação nos goleiros, de tentar prever o que vai acontecer na jogada, no chute, ele vai tentar prever onde a bola vai parar, é uma tentativa de tentar evitar tantos frangos.

CONCLUSÃO

Analisando a parte gráfica, e os modos de jogo, o FIFA15 larga na frente novamente. Tem uma estrutura mais sólida e jogadores muito inteligentes, com uma boa movimentação dos jogadores, contra o PES15 que vem instável há algum tempo.
Olhando as ligas, o PES15 tem a grande vantagem do campeonato brasileiro e a Copa Libertadores, isso pode mexer a cabeça do pessoal, influencia muito ter o nosso campeonato no jogo.

Embora, eu ainda acredite que a EA vai fazer alguma coisa sobre isso e desfazer essa grande burrada de tirar o campeonato brasileiro, ainda acredito na qualidade do FIFA e vou de FIFA mais uma vez.

maxresdefault-3

E você, o que você acha do FIFA15 e do PES15?  Quem está saindo na frente esse ano? Deixe aqui nos comentários o que você acha dos dois jogos.

Aproveite para curtir a Página GAMERS e dar uma olhada nos vídeos do meu canal Matheuzinho e Kabeção

Matheus Dias – Gaúcho, Torcedor fanático pelo Grêmio Porto Alegrense e dono do Canal Matheuzinho e Kabeção.

 

 

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.