verão natal

Ah, o Verão…

A Estação da perdição…

Aquela época em que você vai fazer as coisas mais legais da sua vida e vai ter histórias pra contar para os seus netos…

Opa! Essa é outra propaganda!

O Verão… A estação do Natal!

Pelo menos para nós, residentes do hemisfério sul!

verão natal

Muito já foi dito pelo nosso anfitrião @RenatoEstranho.

E aqui vão meus votos de felicidade e alegria para todos os refugiados deste bunker! Vamos descongelar aquele chester que estava ali no freezer, vamos pegar um pouco daquele espumante empoeirado, abrir e brindar!

Como já diria o músico e poeta, brindemos a família, aos amigos e todos aqueles que nos são próximos!

Brindemos, independente de nossas crenças e convicções. O Natal muito mais do que uma data comemorativa para os cristãos é uma data simbólica… E para todos!

Tanto faz se Ele nasceu dia 25/12 ou 25/02. O que importa é que no fim das contas, a reunião com a família, com os amigos ou com quem quer que seja importante pra você seja repleta de alegria e felicidade. Tanto faz se esse sentimento  se esvai um mês depois. Naquele momento, você teve tanta paz e tanta alegria que nada mais importou. E assim a gente vai aprendendo a valorizar o Natal… A época boa… O tempo com os amigos!

E no fim nada mais importa… Natal ou Carnaval, Páscoa ou Finados, só importa aquilo que você construiu com quem você gosta de verdade e esses momentos que ainda que momentâneos se tornam tão especiais e tão inesquecíveis em nossas memórias.

verão natal

São esses os meus sinceros votos para todos os refugiados e para todos os amigos que eu fiz aqui no Bunker: Renato, Daniel, Rodrigo, Samu e Mari… Worm não conta porque eu já conhecia antes!

Obrigado por tudo, obrigado a todos…

Paulo Gomes, O Nostálgico.

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.

Leave a Reply

Your email address will not be published.