Salve, salve, nerdaiada! Cá estou eu para trazer-lhes algo único. Algo que muitos otakus e fãs dos antigos tokusatus já devem ter pelo menos imaginado em conversas com amigos… o que aconteceria se o universo dos Tokusatsus se fundisse ao da Marvel? Essa é só um das possibilidades exploradas nessas ilustrações.

bunkernerd-crossover-duelo de insetos

— Essa briga entre gafanhoto e aranha vai ser complicada… —

O artista Kikomauriz (ou Francisco Silva Mauriz no mundo mortal) decidiu por em prática essa imaginação e criou ilustrações fantásticas, misturando personagens que, até então não haviam se encontrado.

bunkernerd-crossover-briga ninja

— Espada Olímpica contra garras de adamantium… tenso! —

bunkernerd-crossover-robocop x jiban

— Dead or in pieces, you´re coming with me! —

bunkernerd-crossover-marvel-tokusatsus

— Disputa para decidir quem são os verdadeiros guardiões da galáxia —

bunkernerd-crossover-duelo de fenix

–U-hu! Já ferveeeeeeu! —

bunkernerd-crossover-cybercops x hulkbuster

— Cara! Cybercops contra Hulkbuster suit?! Muito épico!!! —

Eu, que tive minha infância povoada de episódios de Changeman, Flashman, Giban, Jiraya, Cybercops, Jaspion, Black Kamen Rider, X-Men e tantos outros, fiquei “pirado” ao ver essas ilustrações! Muito bom!!! Gostaria muito de ver isso animado ou feito em live action.

E é claro que não podia deixar de comentar essas por último:

bunkernerd-crossover-the winner

Poliposition, Máquina do Mistério, o furgão das Tartarugas Ninjas, o Batmóvel, o DeLorean e o Thundertank! ISSO é a verdadeira Corrida Maluca! Animal!!! \o/

bunkernerd-crossover-ironman x jaspion

E essa batalha… o mais épico dos tokusatsus com o representante ocidental dos mesmos…. o incrível Jaspion VS Iron-Man… FANTÁSTICO!

Essas ilustrações provam que não existe limites para imaginação e criatividade. Você tem alguma ideia na cabeça que acha que “idiota”? Pare de pensar e ponha ela em prática! Grandes ideias tendem a trazer grandes sucessos. Não desperdice sua criatividade, viva ela! 😉

Comentários

comentários