BukerClips Vlog

Como esse é um projeto que pretendo colocar o mais rápido possível no nosso Bunker acho que posso debater sobre os problemas de criar essa m3rd4 que se chama Vlog.

Para começar sou publicitário! Sim, aquele vírus que consome nossa sociedade nos dias de hoje. Se você está se perguntando, não, não sou um Hipster. Mas o que isso tem a ver com montar um vlog? Já trabalhei com edição de vídeo (nada muito pró) e gosto de ter um certo nível de qualidade. Montar uma vinheta está matando a minha vida.

canal youtube Se lembra quando eu mencionei o BunkerClips e disse que estava montando uma imagem para a entrada? Então, não deu certo. Ela ficou muito pequena e pixelou na edição, uma desgraça. (Imagem no topo do post)

No fim estou usando uma imagem que queria usar para outro projeto de vídeo que é o BukerCine, para falar sobre filmes de todos os tempos. Não está super mega f0d4, mas vou me desculpar nos créditos falando o clássico: “Prometo melhorar na edição”.

Outro problema que assola a minha missão a montanha da perdição, ou Orodruin, localizada no centro de Mordor e rodeada de orcs é o tal dos direitos autorais. Socorro Scooby, meu filho! É muito complicado saber o que é direito autoral nessa vida. Não vou usar música de outra pessoa, mas as imagens que quero colocar na vinheta são de filmes que tem a ver com a temática do Bunker. Complicado não?

BunkerClips Vlog

Com relação a montar um roteiro, outra coisa difícil: não quero ser apenas mais um hater da internet, mas tenho que admitir que é massa reclamar das coisas dessa vida. Fico na dúvida se tenho que montar um roteiro ou não. Quem sabe ficar jogando informação e no fim vejo o que dá.

BunkerClips Vlog

A única coisa que está pronta é o cenário. Até com ele tive problemas, coloquei 17 luzes e mesmo assim ficou escuro. Não ficou muito nerd, mas se você tem medo do apocalipse zumbi vai adorar pela quantidade de armas na parede. Um Bunker é assim, rodeado de armas. A minha arma preferida da parede é meu arco composto e o machadão da verdade.

Enfim, esses são uns problemas pelos quais estou passando para montar o BunkerClips. Na dúvida, espere e assista para reclamar se ficar ruim. UAHuHAu.

BunkerClips Vlog

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.