Os estagiários

Fomos na pré-estreia de “Os estagiários”. Tirando o fato de que o filme foi passado em português (sim, dublado) diremos que é uma boa pedida para aqueles que buscam um estágio ou umas risadas na frente da telona.

Dirigido por Shawn Levy, o mesmo direto de noite no museu e gigantes de aço esse filme sobre o google promete uma sessão da tarde com direito a risadas e piadas hype.

os estagiários Escrito por Vince Vaughn e Jared Stern “Os Estagiários” se trata de 2 vendedores pré-históricos Billy McMahon (Vince Vaughn ele escreveu e atuou no filme) e Nick Campbell (Owen Wilson) que estão completamente alienados a toda tecnologia que facilita vidas hoje em dia. Quando são demitidos da empresa onde trabalham como vendedores resolvem ir em busca do sonho de trabalhar na empresa nada popular “Google”.

Logo em sua entrevista já são julgados por sua falta de conhecimento dos paranauês da internet on-the-line (você vai entender isso quando ver o filme). Mas a medida que vão participando das fases da entrevista vão conhecendo esse novo mundo sem limites chamado internet.

os estagiários Para participar das etapas da seleção eles devem formar uma equipe. Como são velhos e estúpidos no ramo da internet acabam com os deslocados: Lyle (Josh Brener), Stuart (Dylan O’Brien), Neha (Tiya Sircar) e Yo-Yo Santos (Tobit Raphael) que promete fazer vocês rirem de verdade.

os estagiários Esse filme vale a pena. Vai ser impossível não pensar que essa é um p0u74 propaganda para o Google, assim como não dá para esquecer que o filme “Naufrago” foi quase todo pago pela fedex.

Viva filmes publicitários.

Ps: quero trabalhar no Google =D.

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.