Outlast é o jogo de estreia da desenvolvedora Red Barels que conta com um time de respeito para botar o pé na porta na indústria dos games. Para impressionar, a aposta será no gênero survival-horror e estará disponível somente para PC no ano que vem.

O objetivo de um Suvival-Horror é bem simples, é basicamente sobreviver. Um bom jogo do gênero é capaz de ambientar bem um cenário sinistro, bons efeitos, trilha sonora e alguma coisa assustadora perseguindo o jogador a beira de um ataque de nervos.

Em Outlast, tudo acontece nas montanhas do Colorado dentro de Mount Massive Asylum, um manicômio abandonado há muito tempo. Até que a empresa de pesquisa e caridade “Murkoff Corporation” decide reativá-lo em sigilo absoluto.

Depois de receber uma dica interna, Miles Upshur, um jornalista independente tem a belíssima ideia de invadir a instalação para investigar o que acontece lá dentro. Porém, a experiência aterrorizante caminhará sobre uma linha tênue entre a razão e o sobrenatural.

Durante o jogo, Miles é perseguido por internos que mais parecem zumbis com cérebros funcionais, do que doentes mentais. A única esperança de fugir está em evitar os inimigos, ao invés de enfrentá-los, e descobrir a terrível verdade no coração do Monte Massive. Culpem os desenvolvedores, porque isto é tudo que foi liberado até agora.

Falando neles, o novato estúdio Red Barels aposta em Outlast como seu jogo de estreia. O foco da empresa se baseia em jogos memoráveis para o modo single-player. Dentro da equipe, estão ex-funcionários “importados” da Ubisoft e da EA Games.

O que encontramos no teaser do jogo é algo promissor. Mesmo que os gráficos não sejam nada fantásticos, o cenário e a ambientação (foco do jogo) parecem compensar.

Vamos aguardar pacientemente por este jogo que tem tudo para se tornar referência. Citando o co-fundador da Red Barels, David Chateauneuf  -“Nós estamos realmente animados para ver que tipo de medo nós podemos criar!”…. E a gente também!

Confira o teaser abaixo.

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.

Leave a Reply

Your email address will not be published.