E aí nerdaiada, como cêis tão? Hoje vou falar sobre um jogo shooter em equipe. Sim, um shooter da Blizzard: o OverWatch!

O jogo ainda não foi lançado e será mais uma franquia free to play, de acordo com as informações da empresa, a versão BETA virá “na primeira primavera de 2015” e, de acordo com os meus cálculos, tá aí! \o/

OverWatch estará concorrendo diretamente com “TeamFortress 2” da Valve e “Paladins” da Hi-Hez (que ainda não foi lançado).

Para ganhar a uma chave BETA basta inscrever sua conta nesse link e esperar para ser escolhido! Assim como outros jogos da Blizzard criticados por supostamente serem uma cópia de outro jogo, “HearthStone” e “Heroes Of The Storm”, o OverWatch também teve sua vez com gráficos parecidíssimos com o “TeamFortress” e também pela sua jogabilidade observada em gameplays.

Mas apesar das críticas, a Blizzard surpreendeu a tudo e a todos!

bunkernerd_OverWatch

Sinopse
Numa era de crise global, uma união internacional de heróis tenta restaurar a paz num mundo devastado pela guerra, inspirando a exploração, inovação e descoberta. Esta união é chamada de OverWatch, mas com o passar do tempo sua influência diminuiu a ponto de ser desfeita, mas ainda precisamos de heróis.

São apenas 16 heróis, por enquanto, divididos em 4 funções: Ofensivo, defensivo, tanque e suporte. Com variações de habilidades corpo a corpo e a distância planejadas para serem eficientes em equipe.

Temos inicialmente 2 objetivos diferentes o “carga útil” e o “captura de ponto” onde as equipes se enfrentam para proteger os segredos do Templo de Anúbis ou para escoltar um dispositivo PEM (Pulso Eletromagnético).

Aguardo ansiosamente pela sorte de ganhar a BETA-key desse jogo logo no início de sua versão BETA, como um bom fã da Blizzard acredito na boa qualidade do produto e tenho grandes expectativas dele.

Ainda tá na dúvida? Acesse o site oficial e dá uma conferida!

 

Por PadawanSC

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.