Oz Magico e Poderoso

Fomos ao cinema essa semana para conferir um dos primeiros filmes do ano que queríamos ver, “Oz, Mágico e Poderoso”. Chegamos lá e não consigo esconder o meu desgosto pela produção que deixou muito a desejar, mesmo em 3D.

oz magico poderoso

Acredito que o diretor Sam Raimi quis trazer a magia para esse filme que tinha todo o potencial, mas focou tanto no render (acabamento do 3D) de alguns personagens que acabou deixando o cenário tão contrastante que claramente podemos perceber que foi filmado na tela azul/verde ou também chamado de Chroma.

Sim, eu sei que não existia outra forma de produzir esse filme senão no verde, mas deixar tão claro acabou fazendo com que perdesse o gosto pela versão cinematográfica dessa trama. Sem contar que os 10 primeiros minutos são usados não para intrigar o telespectador, mas para uma abertura sem sal apresentando toda a equipe.

Oz mágico poderoso

Depois da longa introdução da equipe somos apresentados ao jovem trapaceiro/mágico/vigarista Oz interpretado por James Franco. Um mágico que usa seus conhecimentos em ilusionismo para faturar dinheiro e conquistar belas damas. Até aí OK.

Depois de um mal entendido com um dos integrantes do circo onde faz suas apresentações, ele tenta fugir em um balão para não ser agredido e acaba sendo arrastado para dentro de um ciclone que o leva para a maravilhosa terra de Oz.

Oz magico poderoso

Bla Bla Bla vêm, Bla Bla Bla vai e ele se encontra com uma bruxa chamada Theodora interpretada por Mila Kunis, que cai nos encantos do mágico trapaceiro. Daí em diante a coisa só piora. A irmã dessa bruxa seduzida Evanora (Rachel Weisz) a engana para transforma-la em uma bruxa má, a tão famosa Wicked Witch of the West. Aquela Bruxa verde. Sua primeira aparição nas sombras é espetacular. Risadas marcantes e lembranças da infância. Mas isso não podia durar por muito tempo, quando ela finalmente vai mostrar seu rosto vemos uma pele lisa e bonita. Sem nenhuma verruga. FAZ O FAVOR DIRETOR. Pode isso produção.

Oz magico poderoso

Fica feliz em dizer que esse filme não vale a pena. Vá assistir para deixar um comentário aqui ou para lembrar-se da sua infância que vai ser no mínimo avivada por se tratar do mágico de Oz.

#SoSad

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

5 Responses

  1. uggs cheap

    uggs cheap

    nevertheless will within indicate these companies lesbians? could be slack jeans are more desirable when compared to the confinement regarding slim pants.

    Responder
  2. uggs sale uk

    uggs sale uk

    Reebok specific to the women and hockey foreign exchange market, and also by the the middle of 1980s had a serious portion inside fitness casino shoe demand.

    Responder
  3. cheap uggs

    cheap uggs

    adjusted to recoil and so sound like a traditional pistol, some of the fractional laser skin rifles are hands down less hazardous and easier on the wallet, providing the event to generally be taken on the exterior and consist of criminal court site.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.