O novo curta da Disney chamado Paperman (ou “O avião de papel” no Brasil), do diretor John Kahrs e com roteiro Clio Chiang e Kendelle Hoyer,  está concorrendo ao Oscar de Melhor Curta de Animação e promete arrancar sorrisos nostálgicos daqueles que o assistirem.

Paperman

Utilizando o programa Meander e uma técnica inédita de animação chamada Final Line Advection, o curta mescla desenhos feitos à mão com a computação gráfica para contar uma história de amor em preto-e-branco e sem qualquer diálogo, só preenchido com uma encantadora trilha sonora.
Confira abaixo um vídeo sobre a produção do curta! Quem já viu Detona Ralph (que concorre ao Oscar de melhor animação) pôde conferir Paperman, apresentado antes do filme. Mas se esse não é seu caso, veja o candidato ao Oscar no segundo vídeo (e minha opinião sobre a animação + SPOILER no final!)
Minha opinião de menina (SPOILER!)
Faltou um BEIJO no final!!!! Como assim Disney, você me encanta com o desenho, apaixona dois personagens e e e e e…. E nada?! Nós queremos um beijo apaixonado dos personagens! Refaçam o curta! #prontofalei

Comentários

comentários

About The Author

MeninaSal

Scissors cuts paper, paper covers rock, rock crushes lizard, lizard poisons Spock, Spock smashes scissors, scissors decapitates lizard, lizard eats paper, paper disproves Spock, Spock vaporizes rock, and as it always has, rock crushes scissors. - Um dia você ainda aprende.

Leave a Reply

Your email address will not be published.