Olá refugiados! Vocês lembram do jogo épico de Pokémon que sairá esse ano? Pois falta menos de duas semanas para seu lançamento! \o/ \o/ \o/ \o/

Dia 16 de julho (Quinta feira) poderemos finalmente jogar Pokémon como nunca fizemos antes! Em um jogo de luta! E adivinhem?! A abertura do jogo foi revelada!

Curto… MAS INCRÍVEL! E nem passa muitas informações, é só pra dar vontade de jogar, sacanagem isso

E sim! Assim como vocês, eu me perguntei se a qualidade do jogo será tão boa assim. Ou será que este é só mais um “filminho bem feito”? Então vamos deixar para descobrir isso dia 16, certo?

NÃO!!! Porque os produtores fizeram a gentileza de lançar dois vídeos junto com a abertura como uma estratégia de marketing para nos deixar com vontade de jogar e comprar logo compartilhar alguns vídeos do game! Veja:

E claro, o jogo nunca é da qualidade que os trailers mostram… Mas ainda assim é muito bom! Já descobrimos que poderemos jogar com Charizard, e também que ele terá os ataques “Solar Power” e “Blaze”! E além de tudo isso, ele poderá evoluir para o Mega Charizard X!

Também ficou bem claro que o Pokkén Tournament terá arenas em 3D, assim como em Soul Calibur e Tekken. O que já era de se esperar, já que possuem os mesmos desenvolvedores.

Outro Pokémon que ganhou um destaque especial, sendo o foco principal em um dos vídeos, foi o Weavile!

Bem, na minha opinião ficou bem claro que o jogo não é nada sutil ao representar os combates. Cada ataque comum já é uma grande demostração de poder, e os ataques especiais são ainda mais exagerados! Mas, isso é ruim? … CLARO QUE NÃO!! Queremos mais é ver combates épicos mesmo!!!

Aparentemente haverá uma grande área para os personagens se moverem e fazerem seus movimentos. Também percebi que não há espaços para um “Ring Out”. Ou seja, se estiver com pouca vida não adianta torcer para jogar o opoente pra fora e ganhar automaticamente.

Aaaahhhhhh, mas eu só ganho assim =[

Matt, Castor. 2015

Acredito que também haverá uma grande diferença entre um Pokémon e outro em questão de jogabilidade. Observando os vídeos podemos ver que alguns deles são extremamente rápidos e pequenos. Outros são extremamente lentos, porém muito fortes! Ainda é cedo para afirmar qualquer coisa, mas tudo indica que os jogadores perceberão uma grande diferença ao trocar de personagens!

E por último, o que não pode faltar! A musiquinha que ficará em nossas cabeças até o dia 16! É claro…

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.