Bom dia refugiados!!! Exterminadores modelo T-1000 voltaram no tempo, invadiram o nosso QG e tentaram acabar comigo, mas com a ajuda dos generais do Bunker nós enfrentamos esses robôs de metal líquido desgraçados e mais uma vez conquistamos a vitória!!! Apesar de sofrer com uma casualidade, EU ainda não morri, então confira agora mais uma edição do Prepare Sua Carteira, uma coluna mensal que, espero eu, ajuda vocês a se prepararem para os lançamentos que estão por vir. Então reservem uns trocados e preparem agora sua lista de compras.

 

Super Smash Bros. (3DS) – 03/10/2014

Prepare Sua Carteira

Com o primeiro game lançado em 1999, Super Smash Bros. é uma franquia que acompanhou a grande Nintendo nos seus principais consoles: Nintendo 64, Game Cube, Nintendo Wii, Nintendo Wii U e Nintendo 3DS. Muitas pessoas não se lembram dos primeiros títulos, quais eram seus personagens e também os seus Final Smashs. É interessante ver a adaptação de cada personagem e seus respectivos Final Smashs, pois muitos tiveram uma adaptação para os seus jogos mais recentes, como o Luigi, que teve seu final “estranho” alterado por um que faz referência a seu último jogo: Luigi’s Mansion: Dark Moon. Mas não foi apenas isso que mudou no decorrer do tempo, pois a mecânica de jogo foi incrivelmente melhorada.

 

Skylanders: Trap Team (Wii U/3DS/Wii/PS4/PS3/Xbox One/Xbox 360) – 05/10/2014

Prepare Sua Carteira

Skylanders: Trap Team é o quarto título principal da série iniciada com Skylanders: Spyro’s Adventure. Com um estilo mais semelhante ao de Pokémon, Trap Team vai permitir que você captura inimigos através do mundo de jogo para, posteriormente, utilizá-los para lutar pelas forças do Bem, incluindo, para tanto, um novo acessório.Trata-se do Portal Traptanium, um “novo anel mágico de energia” que deve ser utilizado para capturar os inimigos a fim de que possam, posteriormente, lutar lado a lado com o seu próprio exército de Skylaners.

A Activision está preparando o lançamento de um verdadeiro “exército” de Skylanders de miniaturas de brinquedos, que virão junto com o game. Assim, além das versões comuns dos personagens do game, os jogadores terão a oportunidade de usar versões “mini” dos bichinhos. Essas versões “mini” terão as mesmas habilidades e upgrades dos personagens de tamanho normal, ou seja, não parecerão apenas personagens secundários. Além disso, elas são muito bonitas, conforme você pode conferir nas imagens. Ao todo serão 16 miniaturas diferentes, vindo em dois pacotes por US$ 13,99.

Alien: Isolation (PC/PS4/PS3/Xbox One/Xbox 360) – 07/10/2014

Prepare Sua Carteira

Descubra o verdadeiro significado do medo em Alien: Isolation, um jogo de sobrevivência de horror que possui uma atmosfera constante temerosa e de perigo mortal. Os eventos do game se passarão 15 anos após o primeiro filme, “Alien: O Oitavo Passageiro” e colocarão o jogador na pele de Amanda Ripley, que entra em uma batalha ensandecida pela sobrevivência com o objetivo de desvendar a verdade por trás do desaparecimento de sua mãe.

Costume Quest 2 (Wii U/PC/PS4/PS3/Xbox One/Xbox 360) – 07/10/2014

Prepare Sua Carteira

No segundo game da série os protagonistas Wren e Reynold voltam à ativa novamente para proteger o Dia das Bruxas dos adultos e outros perigos. O jogo trará um sistema de batalha aprimorado se comparado ao original, além de uma história que promete seguir o padrão dos jogos da Double Fine. Também foi dito que os protagonistas também terão novas vestimentas para usar e se transformarem em Hallowarriors, os heróis que devem se esforçar ao máximo para que a tradição e a alegria dessa festa continue inalterada.

 

Driveclub (PS4) – 07/10/2014

Prepare Sua Carteira

Independentemente da sua preferência automobilística, provavelmente deve ser difícil não se surpreender com alguns vídeos recentemente divulgados de Driveclub. As sequências mostram Ferraris e Mercedes e foram filmadas durante a última edição da feira londrina EGX. DriveClub, juntamente com outros jogos como Forza Horizon 2, The Crew, Project CARS e muitos outros, são os títulos mais aguardados entre os gamers que curtem o gênero de corrida. No entanto, no meio de tantos lançamentos gigantescos, a Sony resolveu fazer uma divulgação um pouco diferente para o seu exclusivo do PlayStation 4, DriveClub. Com um trailer em live action, a distribuidora do jogo brinca com o conceito de supercarros, categoria que estará presente entre as opções disponíveis para os jogadores.

O conceito de DriveClub, que varia entre a simulação e o arcade, já rodava entre os designers da desenvolvedora Evolution mesmo antes de o PlayStation 4 sair do papel. Entretanto, foi apenas com a quarta geração do sistema da Sony que o projeto realmente se tornou possível. No centro da experiência, há a pretensão de uma enorme comunidade online de corredores, espécie de expansão das ideias apresentadas nos últimos games da série Need for Speed e também em Forza Motorsport. Aqui você terá o seu próprio clube de corredores, a fim de ganhar relevância e respeito entre os seus, será preciso organizar eventos de corrida, alguns com duração de vários dias e tomando múltiplas pistas.

 

NBA 2K15 (PS4/PS3/Xbox One/Xbox 360/PC) – 07/10/2014

Prepare Sua Carteira

Com a aproximação do último trimestre do ano, os títulos que são lançados anualmente já estão mostrando as suas caras, e o NBA 2K15 é um desses grandes jogos. Uma das novidades que estão por vir é o sistema de mentores, que permite escolher um dos seus jogadores preferidos para ser um guia. Durante a sua carreira no game, você pode escolher alguns astros das quadras ou treinadores lendários para dar alguns conselhos durante a pausa de um jogo ou mesmo na pré-preparação. Mas não pense que vão ser apenas letras na sua tela que vão ser suficientes para lhe dar moral, pois as vozes de todos os mentores estão sendo gravadas para serem utilizadas.

 

Project Spark (PC/Xbox One) – 07/10/2014

Prepare Sua Carteira

Destinado à criação de games por uma plataforma de edição bastante completa, Project Spark será lançado para PC (Windows 8.1) e Xbox One. A versão de varejo física ou digital é uma espécie de “edição premium” que sairá por US$ 40 e inclui o sandbox central de construção, o pacote de expansão “Galaxies: First Contact”, o personagem Sir Haakon e o primeiro episódio de um modo de campanha, o Champions Quest: Void Storm. Esses são vários elementos exclusivos que não estarão no download convencional. Outra novidade em relação ao jogo foi anunciada pela Team Dakota, desenvolvedora do jogo, envolvendo o sistema de compra de novos itens. No modelo anterior, você poderia comprar uma quantidade extra de “Spark Time” para acelerar o ganho de pontos de experiência e também receber amostras de itens e ferramentas que você ainda não possuía.

A partir de agora, as coisas mudam e você tem acesso ilimitado a todo o conteúdo do game, apesar de você ainda poder comprar créditos de jogo com dinheiro real, em vez de esperar acumulá-los apenas com a jogatina. O sistema “Spark Power”, renomeado para “Spark Premium”, também sofreu alterações. Ele continua gerando pontos de experiência e créditos extras para seus assinantes, mas agora também oferece acesso a slots a mais para armazenamento de conteúdo.

 

Styx: Master of Shadows (PC/PS4/Xbox One) – 07/10/2014

Prepare Sua Carteira

Styx: Master of Shadows, é um jogo de assassinato e infiltração desenvolvido pelo Cyanide Studios. Nele você vivenciará as aventuras de um goblin ladino que deve invadir a Torre de Akenash, local de guarda da árvore mundo, passando por guardas e outras dezenas de perigos. Precisão e competência parecem ser bem premiados em uma partida de Styx: Master of Shadows, com os jogadores mais habilidosos conseguindo progredir de maneira orgânica de cada um dos cenários e desafios apresentados.

O personagem está armado apenas de sua adaga, e mais algumas facas que podem ser atiradas para lidar com inimigos à distância. Styx não é um grande combatente, e ele deve utilizar sua proeza atlética e a escuridão para matar humanos e elfos que guardam a árvore mundo. É importante estar atento a todo momento, e nunca deixar ser encontrado pelos seus adversários.

 

Final Fantasy XIII (PC) – 09/10/2014

Prepare Sua Carteira

O terceiro capítulo do 13º jogo da série a heroína Lightning passará uns maus bocados na mão de uma facção rebelde. Na trama do game, o mundo conhecido como Novus Partus está prestes a ser destruído, e os habitantes da cidade de Luxerion aguardam pacientes pela destruição. Contudo, uma facção rebelde da região não está satisfeita com o destino e resolve agir para tentar mudar essa situação. Para tentar atingir o seu objetivo, o grupo se envolve em diversos assassinatos e acaba indo atrás da heroína. A história se passa 500 anos depois dos acontecimentos de Final Fantasy XIII-2, e no mundo do jogo as pessoas já estão vivas por todo esse tempo, já que o ciclo da vida simplesmente está paralisado e não há mais o surgimento de novas vidas em Novus Partus. Aqueles que ousam questionar isso são rapidamente eliminados.

 

Ryse: Son of Rome (PC) – 10/10/2014

Prepare Sua Carteira

A Crytek anunciou recentemente que a versão para PC de Ryse: Son of Rome não terá o sistema de microtransações da versão original. Lançado para o Xbox One no ano passado, o título incluía os chamados “booster packs”, uma espécie de moeda corrente que permitia adquirir itens para personalização e upgrades variados. Entretanto, nenhuma palavra foi dita acerca do porquê da escolha. Igualmente, também não ficou claro se a ideia original de incluir as famigeradas microtransações foi da desenvolvedora ou da própria Microsoft. A edição para PC incluirá todos os itens vendidos separadamente no Xbox One. Nisso se incluem skins adicionais, novos mapas multiplayer e um novo modo multiplayer Survival.

 

Borderlands: The Pre-Sequel! (PC/PS3/Xbox 360) – 14/10/2014

Prepare Sua Carteira

Borderlands: The Pre-Sequel é uma pré-sequência não anunciada oficialmente que se passaria em um período de 5 anos antes de Borderlands 1 e 2. A trama do jogo teria como cenário a base em forma de “H” de Hyperions, edificação esta cravada sobre a lua de Elpis; Jack seria ainda um jovem programador chamado John em busca de um poderoso artefato alienígena o RPG co-op ofereceria aos atiradores quatro personagens jogáveis: Athena: The Gladiator, Wilhelm: The Enforcer, Nisha: The Lawbringer e Fragtrap, uma forma militar de claptrap.

 

Sleeping Dogs: Definitive Edition (PC/PS4/Xbox One) – 14/10/2014

Prepare Sua Carteira

O game da Square Enix foi um sucesso quando lançado, em 2012, e trouxe todo aquele ar do lado soturno de Hong Kong, em que o comércio de armas é absolutamente restrito. Em função disso, o jogo tem foco total no combate mano a mano, num sistema que se assemelha ao da série Arkham, do Batman, com belas variações de combos e novos golpes que são adquiridos no decorrer do tempo. O visual terá agora a resolução nativa de 1080p, com iluminação aprimorada, quantidade maior de carros e pedestres, maior preenchimento de cenário e todo o conteúdo lançado em DLC num só pacote. Para quem não jogou o game na geração anterior, o título é mais que recomendado.

Aos que não conhecem, o jogador assume a pele do agente Wei Shen, que deve se infiltrar nas organizações dos Triad para deflagrar um gigante sistema criminoso e, assim, ganhar reputação. Mas veja: você também tem lá os seus “códigos de honra” com membros das gangues, onde existe muita lealdade. Em certos pontos do game, o jogador fica dividido e deve tomar decisões que podem acarretar em resultados diferentes.

 

The Evil Within (PC/PS4/PS3/Xbox One/Xbox 360) – 14/10/2014

Prepare Sua Carteira

Um dos pais do Survival Horror está de volta ao gênero. Em The Evil Within, o criador da série Resident Evil, Shinji Mikami, tenta resgatar o terror ao apelar para algo mais psicológico, criando a sensação de impotência diante dos mais diferentes tipos de ameaça. Para isso, acompanharemos as investigações de Sebastian em um caso tanto estranho. Ele e sua equipe são chamados para solucionar uma série de assassinatos realizados em um manicômio. Porém, chegando lá, ele encontra dezenas de corpos espalhados e uma força maligna operando tudo. A partir disso, ele é levado para o que parece ser outro mundo e precisa encontrar uma forma de escapar e sobreviver. Com uma jogabilidade que equilibra ação e terror, o título promete voltar a fazer o jogador a sentir medo ao trazer munição escassa e monstros aterrorizantes.

 

Killer Instinct: Season 2 (Xbox One) – 15/10/2014

Prepare Sua Carteira

Durante sua conferência na gamescom 2014, a Microsoft anunciou a data de lançamento da “segunda temporada” de seu brutal jogo de luta para Xbox One, Killer Instinct. A gigante dos computadores e a desenvolvedora Iron Galaxy afirmam que a novidade chega ao console no dia 15 de outubro deste ano, trazendo novos personagens, modos de jogo e mudanças de interface.

Um total de oito novos personagens vão dar as caras para o combate da segunda edição do game, aparecendo um por mês e começando com o musculoso TJ Combo e guerreira Maya. Além disso, os representantes afirmaram que a Season 2 deve trazer modos de jogos aprimorados e uma interface completamente refeita. Com direito aos oito lutadores, Killer Instinct 2 Classic e pacotes de roupas e acessórios selecionados, a Season 2 – Ultra Edition será lançada por US$ 40. Já os jogadores menos abastados podem adquirir o Combo Breaker Pack, que custa US$ 20 e traz apenas os novos personagens, sem conteúdos adicionais.

 

The Legend of Korra (PC/PS4/PS3) – 21/10/2014|(Xbox One/Xbox 360) – 22/10/2014

Prepare Sua Carteira

O jogo terá um modo chamado Pro-Bending, a ideia aqui é se unir em trios para atacar os adversários em uma quadra, e cada vez que um inimigo é eliminado o time avança no campo, diminuindo a área disponível para a movimentação. Vale lembrar que, anteriormente, havia sido mencionado que o jogo é voltado tanto para os fãs da Platinum Games quanto para aqueles que gostam do desenho que deu origem ao game. Haverá diferentes níveis de dificuldade para garantir que todos possam aproveitar a aventura, além de um estilo visual que promete agradar ambos os grupos.

 

Bayonetta 2 (Wii U) – 24/10/2014

Prepare Sua Carteira

Apesar de o primeiro jogo da franquia ter sido lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3, é no Nintendo Wii U que a primeira franquia de peso da Platinum recebe uma sequência. No game, os jogadores voltam a controlar a bruxa Bayonetta enquanto ela enfrenta as forças angelicais. Apesar de a heroína apresentar um novo visual, os fãs podem contar com o retorno do sistema de combate altamente flexível do primeiro game. Além disso, novos golpes e poderes serão necessários para enfrentar chefes e oponentes tão épicos como os presentes em seu antecessor.

 

Lords of the Fallen (PC/PS4/Xbox One) – 28/10/2014

Prepare Sua Carteira

Por mais que as comparações de Lords of the Fallen com Darks Souls tenham incomodado o produtor Tomasz Gop, o fato é que a o título surfa na mesma onda que Dark Souls, Demon’s Souls e afins. O game da Bandai Namco deve trazer um tempero ainda mais masoquista aos que curtem o gênero num RPG robusto e insano. O vídeo acima, divulgado na Comic-Con 2014, mostra um trabalho nitidamente evoluído e cheio de melhorias, aparentemente, o material está bem melhor do que a build apresentada na E3 2014. Para quem não sabe, Lords of the Fallen vem das mãos de Tomasz Gop, produtor de The Witcher 2: Assassins of Kings. Ou seja, boas referências não faltam ao artista, que almeja, com o título da Bandai Namco, alcançar outro patamar no gênero.

 

Para esse e outros lançamentos visite a GamersInn, a loja do gamer !!! prepare sua carteira

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.